22/07/2015

#RaiInspira1 - Mesa de estudo/Trabalho

Oi amores, tudo bom?

Resolvi começar mais uma "série" aqui no blog que vai ser o 'Rai Inspira', ou melhor #RaiInspira. Como vai funcionar? Vou dar dicas de decoração, organização, e outras coisas para 3 lugares do nosso quarto, e vai ser dividido em 3 partes! A vai ser sobre Mesa de estudo/Trabalho (que é hoje), a sobre Penteadeira e a sobre Guarda-roupas. Dentre fotos de inspirações que vou postar, também vou falar do meu quarto, que vai ser o "foco" principal. Acho que deu bem pra vocês entenderem. Caso tenha ficado alguma dúvida, comentem aqui abaixo, ou confira esse e os outros posts que virão que vocês entenderam! Vamos começar? Ahhhhhhh! E quando essa série acabar farei um Tour pela minha Penteadeira e outro Tour pelo meu quarto (mostrando ele inteiro).

p.s vai ser meio que um tour, porem, terá os "verdadeiros" tour pela penteadeira e pelo quarto depois.


                                           #RaiInspira1 - Mesa de estudo/Trabalho.

A minha mesa - A minha mesa é uma mesinha normal, que dá para usar com computador. Mas como tenho nootbook, ficou bastante espaço para organizar minhas coisas. Ela é bem espaçosa e consegui deixar ela do jeitinho que queria.





Vamos aos detalhes:


Começando por esse cantinho, eu deixo mais coisa de "escritório". Deixo essa bonequinha de biscuit que comprei a muito tempo pra mandar de presente pra uma amiga virtual mas não deu certo, dai ela tá comigo haha, também deixo esses dois copos de acrílicos, um com lápis de cor e outro com pincéis. Nesse organizador de escritório fica algumas canetas, lápis, tesoura, papéis para anotações e borrachas, apontador, post-it, e também fica minha agenda pessoal/escola/blog.


Mas pro ladinho, mas nessa mesma parte, fica esse porta retrato com uma foto minha com Grazi, e esse vasinho com essas flores de pano (foi lembrança do nascimento da minha prima Isadora).


Continuado, na parte de cima fica esse porta retrato com minhas fotos entregando uma flor pro Luan (Santana, óbivo), uma caneca também do Luan, com conchas (que peguei na praia a anos) e a flor da foto (que na verdade eu dei pra ele beijar, ele beijou e levou pra ele, mas depois consegui ela de volta) e meus livros! E mais pra baixo tem essa plaquinha de vidro que ganhei de Grazi, e esse potinho em formato de brigadeiro que fica baguncinha (fita métrica, dados, chaveiros, etc).


Lá pra baixo fica essa santa linda e enorme que minha mãe ganhou da minha vó Socorro, e eu peguei pra mim, e perto dela (não deu pra ver) tem dois coraçõezinhos de vidro (um azul e um esverdeado) e fica também algumas revistas, dicionários. E mais abaixo tem um porta retrato com a foto da Bianca Andrade (Bia, do Boca Rosa) que quem me conhece sabe que amo ela, e pra mim é a melhor blogueira/youtuber. E tem essa gaveta e essa porta que vou mostrar o que tem nelas agora.


Na gaveta fica alguns caderninhos que eu faço algumas anotações, a caixinha do meu celular e o estojo do meu óculos, fica também essa minha bolsa/carteira que já mostrei (aqui) e de baixo dela tem duas caixinhas, uma com moedas e outra com pen drive, cartão de memória, e tem também um carimbo.


Na portinha abaixo da gaveta fica meu laptop (das meninas super poderosas rs), uma pasta rosa com agendas antigas, meu caderno velho, uma pasta com coisas de escola, adesivos, posters e alguns jogos. Em cima do gaveteiro tem esse organizador com laços de pano (que eu fiz), bob de cabelo e bico de pato para cabelo. E nessa maletinha transparente tem coisas de unhas. Dentro do gaveteiro tem, na primeira gaveta cabos, carregadores. Na segunda gaveta tem coisa de cabelo, na terceira gaveta tem canetas, fitas, e na quarta tem peças de jogos.


E por fim minha cadeira, que era preta e mandei pintar de rosa e mãe mudou o estofado dela e colocou esse de florzinhas. E meu lixinho (da Dora, a aventureira rs).

Marca da minha mesinha: Kappesberg

Dicas para organização e decoração:

Organizar: Gaveteiros como esse que uso ajuda muito na hora de organizar e existe de vários tamanhos e de várias cores. Também é legal usar caixinhas para organizar, ou até mesmo essas caixinhas de plástico igual essa que fica minhas coisas de unhas. Em relação a coisa de escola, essa pasta sanfonada é maravilhosa, é uma pasta normal com várias divisórias.

Decorar: Use coisas que você não vai enjoar logo, coloque porta retratos com fotos importantes, use livros e revistas para dar um colorido ao ambiente. Eu adoro coisinha de escritório/escola, dá um coloridinho legal também. E copos/canecas também são legais pra colocar lápis/canetas. Abusem da criatividade.

Essa é a minha mesinha e como organizo, agora confiram algumas fotos que encontrei na internet para servir de inspirações para vocês.





























Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado do#RaiInspira. Ahhhhhh, aguardem que viram o e o , e claro, os Tours, depois!
                                                                                                               Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário