29/07/2015

#RaiInspira2 - Penteadeira

Oi amores, tudo bom?

Continuando o #RaiInspira, o de hoje vai ser sobre penteadeira que é minha paixão, até por que, amo maquiagem! Bom, vou primeiro falar da minha pois ela tem uma "história". Ela era da minha tia Ana Lúcia, era na cor branca e o estofado da cadeira uma cor vinho. Depois foi pra minha mãe e continuou nessas cores. Quando veio pra mim eu era bem pequena, e também continuou nessas cores, depois de um bom tempo, pintei ela de creme e o estofado eu coloquei um vinho com detalhes dourados, e agora, a pouco tempo, pintei ela de rosa, e o estofado deixei em tons roxo e rosa com flores. Como leram, minha penteadeira é bem antiga, e por isso, ela é de ferro.

p.s Assim que essa série acabar, sairá o tour detalhado pela minha penteadeira! Aguardemmm.
                                                       

                                                          #RaiInspira2 - Penteadeira.

Minha penteadeira - Ela é de ferro, tem um espelho, duas pratilheiras de vidro, e como falei, tem uma cadeirinha.



                             (coloquei poucas fotos pois, deixarei mais detalhes pro tour)
                                                    
                                                Dicas de organização e decoração:

Organização: Acrílicos é maravilhoso principalmente pra quem não tem gavetas assim, como eu. Sem falar que tem de vários tamanhos e preços. Copos, canecas, cestinhos, são maravilhosos também, principalmente pra colocar lápis, pincéis, ríméis. Caixinhas de plástico ou até mesmo de papelão ajuda muito na hora de organizar também.

      Acrílico na Loja parceira do blog Aqui | Código de desconto de 5% - raisabessa

Decoração: Na minha penteadeira não tem nada de decoração, tudo são coisas úteis porque minha penteadeira não tem muito espaço para decorar, mas uma luminária bonita ajuda a decorar e na hora de se maquiar. É legal deixar um espaço bom, não exagerar na decoração, então colocar um vasinho pequeno com florzinhas, ou coisa desse tipo é o que eu recomendo pra "decorar". Espelho fofinho também é legal. E se você tem gavetas, você pode comprar cestinhos de plástico para organizar as coisas dentro da gaveta, ou com caixinhas de papelão, ou você mesmo pode fazer suas divisórias. Se tem um espaço muito grande, pode até colocar porta retrato, perfumes, acessórios .. mas ainda prefiro um ambiente mais clean.

Essa foi minha penteadeira, agora confiram várias fotos de penteadeiras para vocês se inspirarem!







































Você também pode improvisar e fazer sua própria penteadeira com um móvel ai que você tem, ou com uma pratilheira, com um espacinho que tem no seu guarda-roupa .. abuse de sua criatividade! Pode também desenhar e mandar fazer a sua própria e exclusiva penteadeira.

Onde encontrar penteadeiras para comprar na internet - AQUI <

#RaiInspira1AQUI

Espero que tenham gostado, e o próximo #RaiInspira é o último! :(
                                                                                                                    Beijos ;*

2 comentários:

  1. ADOREI RAISA!!! <3 ESTAVA EM DUVIDA DE COMPRAR OU NÃO UMA PENTEADEIRA DE FERRO, E ME INSPIREI NA SUA E COMPREI, JÁ QUE ESTAVA BARATINHA KKKKKK... VOU MUDAR ELA DE COR... PORQUE ESTA VERMELHA QUERO ROSA TAMBÉM... VOU POSTAR A MUDANÇA NO MEU BLOG DA UMA OLHADA DEPOIS, VOU FALAR QUE ME INSPIREI EM VOCÊ! http://www.erikamarinho.com.br/ TEM INSTAGRAM? ME PASSA,MANDA UM DIRECT NO MEU @eriikamariinho QUERO TE ACOMPANHAR...AMEI SEU BLOG! BEIJINHOOOOOS....

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor, elas são super fofinhas e BEM mais baratas hahaha. Vou esperar seu post sobre sua penteadeira, pode deixar. Mande a direct pra você :) {p.s aqui tem o tour direitinho: http://raisabessablog.blogspot.com.br/2015/08/tour-pela-penteadeira-2015-veda26.html}. Obrigadaaaa <3

    ResponderExcluir