26/08/2015

As perguntas mais legais #VEDA27

Oi amores, tudo bom?

Acompanho o canal da Lau (aqui), desde o início e a um tempo ela postou um vídeo com o título Respondendo as perguntas mais legais e foi dai que conheci o canal da Jout Jout (na verdade já tinha visto falar sobre, mas não tinha visto o canal) e nesse vídeo, a Lau selecionou algumas perguntas para se fazer a alguém quando você acaba de à conhecer, não somente fazer perguntas "normais", como "o que você faz da vida?" "qual sua idade?". E essas perguntas foi a Jout Jout que fez em um vídeo (aqui). E eu, também escolhi algumas perguntas do vídeo da Jout Jout e vou responder pra vocês agora! Vejam!

                        p.s não, não é tag! São apenas perguntas legais hahahahaha.


1- Gosta de pudim?

Gosto, mas uma vez comi e me fez MUITO mal e eu fiz uma promessa que se eu melhorasse nunca mais comia hahahahaha,e sim, não como a uns 2 anos!

2- Prefere vogais ou consoantes?

Consoantes.

3- Coloca o celular para tocar ou para vibrar?

Raramente eu coloco pra tocar.

4- Sente prazer em espremer cravos?

Não sinto prazer, mas espremo! rs.

5- Se pudesse para em uma idade, em qual pararia?

17 anos, gosto dessa idade.

6- Embaixo da sua cama tem Box ou Bi-cama?

Box.

7- Hidrata o cotovelo com cuspe ou com hidrante?

Com hidratante? hahahahaha.

8- Escova os dentes antes de tomar o café da manhã?

Sim.

9- Se sim, por que faz isso?

Costume.

10- Tem cicatrizes?

Algumas, caí bastante na minha infância!

11- A cama da sua Barbie era uma cama pequenininha ou um aglomerado de fitas cassetes?

Tinha caminha da barbie, mas as vezes quando tinha mais boneca do que cama, eu e minhas amigas pegávamos livros e cobríamos com um paninho.

12- Abre o olho d'baixo da água do mar?

Já abri, mas não sempre!

13- Qual seu signo?

Capricórnio.

14- Se uma pessoa que você ama está deitada em uma rede, pede para se juntar a ela?

Eu só aviso "vou me deitar também" hahaha.

15- O seu miojo vai só o tempero ou algo a mais?

Só o tempero. Raramente coloco queijo, presunto e milho verde.

16- Filtro preferido do instagram?

Valencia.

17- Quantas vezes por dia carrega o celular?

Umas duas vezes.

18- Se enxuga do banho de cima para baixo ou de baixo para cima?

De cima pra baixo.

19- Com que frequência faz tatuagem de Hena?

Nosssssssssa, faz TANTO tempo que não faço! Mas antes, sempre que ia pra praia fazia rs.

20- Se pudesse escolher três amigos...

Eduardo, Grazi e Ângela.

Gostaram? E até divertido responder! hahahaha, tem blog? Tem canal? Respondam também!
                                                                                                                                        Beijos ;* 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário