05/08/2015

Comprinhas do mês - Julho 2015 #VEDA5

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje vou mostrar minhas comprinhas e alguns presentinhos do mês anterior. Tem muita coisinha legal e um pouquinho de tudo. Vou falar preços e onde comprei como sempre, para caso vocês se interessarem, saber onde encontrar. Espero que gostem, eu amei TUDO! Confiram.

                                                              ● Comprinhas 

                                                                  -acessórios-

Comprei esse organizador de acrílico em formato de coração para colocar alguns batons meu.


Preço: 13,50
Onde comprei: Márcio Presentes
Local: Alto Santo - CE

-maquiagens-

Comprei essa paleta que desde o início desse meu amor pelo mundo feminino que sonho em ter, comprei ela em abril, mas por ter vindo da China demorou um tempo a mais pra chegar.


Preço: 30,00
Onde comprei: Loja Paradise
> Aguardem resenha <

Comprei também outro batom líquido da Dailus que estou apaixonada.


Preço: 27,00
Onde comprei: A minha amiga Jordana (quem for daqui de onde moro e quiser o contato dela falem comigo nas redes sociais)
Resenha: AQUI

-roupas-

Minha tia Ana Lídia fez esse vestido pra mim, escolhi o modelo e o tecido e ela fez.


Look: AQUI

-cosméticos-

Comprei um shampoo e um condicionador da Elseve.


Preço: 7,70
Onde comprei: Mercantil Mendes e Silva
Local: Alto Santo


Preço: 9,10
Onde comprei: Mercantil Mendes e Silva
Local: Alto Santo - CE

● Presentinhos 

Meu primo Bráulio ganhou esse DVD do Gabriel Diniz (do próprio Gabriel) e pediu pra ele autografar para mim e me deu!



Ganhei da esposa do meu tio Hipojucam, Rosa (tia torta hahaha), alguns produtinhos de cabelo que era dela, mas ela não precisou mais deles e me deu.


Shampoo roxo da Natura.


Condicionador roxo da Ybera.


Máscara roxa da Amend.

Agora vou mostrar alguns itens de maquiagem que ganhei da minha tia Ana Jara! Surtem comigo!


Rímel da MAC.
> Aguardem resenha <

E os itens seguintes eram dela, mas que ela não usava e mandou pra mim!


Pó compacto da MAC.
> Aguardem resenha <


Blush compacto da MAC.
> Aguardem resenha <


Sombra da MAC.
> Aguardem resenha <


Lápis da MAC.
> Aguardem resenha <

E minha tia Ana Lídia me deu umas calcinhas maravilhosas, daquelas que não tem aquele elástico grosso (acho que se chama calcinha sem elástico) que não marca na roupa -amo-.

Então amores, esses foram minhas comprinhas e meus presentinhos do mês de Julho. Amei TUUUUUUUUUUDO e em breve terá resenha de várias coisinhas para vocês.
                                                                                                                       Beijos ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário