30/08/2015

Maquiagem - Neutra e delineado colorido + "Atualizações" no Blog + Agradecimentos do VEDA #VEDA31

Oi amores, tudo bom?

Trouxe uma maquiagem rapidinha aqui para vocês, não é fotorial, na verdade já fiz uma bem parecida, mas dessa vez trouxe o delineado feito com sombra fosca. Espero que gostem! Ta tudo bem neutro, só o destaque mesmo que no caso é o delineador. Confiram!

                                                                                 
"Atualizações" do Blog.

Bom gente, dei umas atualizadas pequeninas no blog, foram apenas alguns detalhes no layout que iria ajudar a vocês um pouco mais.

Do lado direito de vocês eu coloquei meu nome na foto do perfil pra ficar mais "bonitinho", e coloquei esses ícones das minhas redes sociais que vocês clicam em cima e vai diretamente pro perfil de cada rede social.


Ainda do lado direito eu dividi todos os posts nos marcadores abaixo, quando você clica em um deles vai para os posts somente de cada "tema". E coloquei os post no blog no "calendário", você clica em uma data e o post que foi publicado na data que você escolheu vai aparecer.


E no final do blog eu coloquei essa numeração que fica melhor de vocês passarem os posts.


Agradecimentos.

Esse mês de agosto foi um mês SUPER produtivo aqui pro blog e SUPER corrido para mim! Tive que me virar em 300 para poder fazer post, estudar, sair, etc. Teve dias que eu simplesmente pensei que não ia dá conta de ter ideias para 31 POSTS! Mas graças a Deus, deu tudo certo.
Eu espero MUITO que vocês tenham gostado dessa novidade que teve no blog, fiz com todo carinho para vocês. Cada letrinha em cada post foi com toda dedicação. Foram noites sem dormir, horas e horas na internet pesquisando ideias, muito tempo fotografando para vocês. Foi bem trabalhoso, mas eu amei fazer tudo isso para vocês.
Tentarei fazer novamente o VEDA ano que vem no mês de Abril, e quem sabe até no mês de Agosto! Irei ficar louca hahahahahahaha

Então é isso gente, a partir de agora os posts voltarão ao normal. Segunda-feira (maquiagem), quarta-feira (diverso) e na sexta-feira (look).
                                                                                                                      Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário