04/08/2015

Material Escolar 2015 - Segundo semestre #VEDA4

Oi amores, tudo bom?

Gente!!! Minhas aulas voltaram ontem, e pra quem não sebe, compro meus materiais duas vezes no ano, no começo do ano (para o 1º semestre) e no meio do ano (para o 2º semestre). Vou mostrar hoje pra vocês os do 2º semestre. Confiram!

                   > Material escolar 2015 - Primeiro semestre - CLIQUE AQUI! <


Mochila: Minha mochila é a mesma que usei a alguns meses atrás.


                                                                    Preço: 60,00
                                                             Post sobre ela: Aqui!

Caderno: Bom, na verdade meu pai comprou esse caderno pra mim em 2014 junto com outro caderno, e acabou que eu guardei esse caderno e não lembrava dele, e depois de um belo tempo encontrei ele e resolvi que iria usá-lo agora.


                                                               Preço: 25,00 (em torno)

Agenda: Óbvio que vou usar minha mesma agenda do início do ano.


                                                                     Preço: 22,00

Bolsinha: Vou reutilizar minha bolsinha, pois ela tem um tamanho ótimo pra mim e acho ela uma fofura.


                                                                         Preço: 4,50

Canetas: Comprei dessa vez algumas canetinhas coloridas, nem tanto para usar em atividades da escola, mas principalmente para fazer meu livro (1 página de cada vez), mas também vou usar na escola para "enfeitar" o caderno e organizar minha agenda -adoro-.


                                                             Preço Nº1: 0,50 (cada)
                                                             Preço Nº2: 0,80
                                                             Preço Nº3: 2,10 (cada)
                                                             Preço Nº4: 3,70 (kit) (reutilizar)

Lapiseira/Marca texto/ Etc: Em relação a essas coisas comprei o basicão mesmo, tudo que eu realmente vá utilizar.


                                                                      Preço Nº1: 2,00
                                                                      Preço Nº2: 3,00
                                                                      Preço Nº3: 1,00 (reutilizar)
                                                                      Preço Nº4: 0,20
                                                                      Preço Nº5: 1,90

"Acessórios": A maioria agora são coisas que vou reutilizar, são aquele tipo de coisa que a gente só compra mesmo se for necessário messssmo! rs


                                                                  Preço Nº1: 1,80
                                                                  Preço Nº2: 0,55
                                                                  Preço Nº3: 1,35
                                                                  Preço Nº4: 4,00 (reutilizar)
                                                                  Preço Nº5: 1,50 (reutilizar)
                                                                  Preço Nº6: 4,00 (reutilizar)
                                                                  Preço Nº7: 6,90 (reutilizar)

Extras: Gente, agora vou mostrar três coisinhas que não são bem parte do meu material escolar, pois comprei na intenção de usar no meu livro (1 página de cada vez), mas claro, se for preciso para algo da escola irei usá-los.

                                                                    
                                                                    Preço: 23,50

                                                                    
                                                                      Preço: 7,60


                                                                        Preço: 2,80

Lojas: Mochila - Aqui | Caderno - Meu pai que comprou, não sei em qual loja, só sei que foi em outra cidade | O restante - Loja Márcio Presentes.

Então amores, essas são minhas coisinhas, espero muito que vocês tenham gostado! Esse é meu último material escolar (sim, tô no 3º ano). Ah não ser que eu faça uma faculdade e venha mostrar minhas coisinhas aqui, mas confesso que faculdade ainda não está nos meus planos, pelo menos não agora!
                                                                                                                                        Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário