08/08/2015

O que eu fiz nas férias #VEDA8

Oi amores, tudo bom?

Decidi fazer o post um pouquinho diferente. Minhas férias (infelizmente) acabaram, e voltei a estudar dia 3 de agosto. Então resolvi trazer pra vocês algumas imagens, e falar o que eu fiz nas minhas férias. Foi umas férias normal, não fiz nada de muito especial que tipo, "NOSSA", mas foi legal sim! Vamos ver o que eu fiz nas férias?

                                    p.s Todas as imagens  foram retiradas do google.


Cuidei da minha priminha: Então gente, minha priminha Mariana, ficava a manhã comigo porque os pai delas iam trabalhar, e como ela também estava de férias, ficava comigo aqui em casa.


Usei o celular: Claro hahaha, usei principalmente em redes sociais.


Usei o nootbook: Usei demais o nootbook nas férias, pra fazer muita coisa, ler blog, ver vídeos, usar redes sociais, ...


Fiz posts: Fiz MUITO, mas MUITO posts nessas férias. Deixei muita coisa pronta, pra agora na correria de escola, não ficar faltando post pra vocês.


Fui a show: Fui a um show de Roupa Nova (nem conheço muito, mas minha família foi e eu acabei indo) na cidade vizinha.


Li: Na verdade li metade de um livro (pra trabalho de escola) e fiz umas coisinhas no livro 1 página de cada vez.


Assisti TV: Apesar de ter assistido pouco mas assisti, novelas, filmes, desenhos.


Estudei: Acreditem ou não, mas estudei .. o melhor, fiz trabalhos que a professora passou pras férias </3


Dormi: E claaaaaaaaro, DORMI, dormi bastante (menos do que eu queria), mas aproveitei o que pudi.


Conversei com amigos: Nossa gente, coloca conversar nisso, a gente sempre saia e passava horas falando de vários assuntos, e no whats também haha.


Sai com amigos: Na verdade não tinha muito lugar pra sair, masa gente ia pra praça, ficava na calçada aqui da minha tia jogando conversa fora.

Então amores, foi isso .. não fiz coisas muuuito interessantes, na verdade mais coisinhas bobinhas/normais mas até que foi bom! Só em não tá precisando ir pra aula já é um prêmio hahahaha.
                                                                                                                 Beijos ;*







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário