15/08/2015

Os produtos que uso para cuidar e para tirar maquiagem #VEDA16

Oi amores, tudo bom?

Hoje vou mostrar os produtos que uso para cuidar da minha pele, e também vou mostrar os produtos que uso para limpar depois que uso maquiagem, ou seja, o que eu uso para tirar a maquiagem. São produtos fáceis de encontrar, com um preço bacana e que fazem total diferença. Vejam abaixo!


                                                 - Produtos que uso para cuidar.


Então gente, toda manhã eu uso esse sabote Asepxia, uso esse azul, ele deixa minha pele super sequinha por muito tempo.


E toda noite, eu uso nos lábios essa pomada Bepantol Derma. A linha da Bepantol é maravilhosa, e eu amo usar essa pomada nos lábios, hidrata muito!

                                              - Produtos que uso antes da maquiagem.

Resenha - Aqui

Então, antes de me maquiar eu gosto de usar algum hidratante no rosto, mas um hidratante que deixe minha pele sequinha, pois ela é oleosa. Gosto muito desse creme da Avon, da linha Care, o Fresh. Deixa do jeitinho que gosto.

Resenha - Aqui

E nos lábios uso esse balm da Maybelline, o Baby lips. O meu é o rosinha e eu adoro ele (e passo ele também pra ir pra escola).

                                                                   - Cuidado extra.


E quando aparece alguma espinha em mim, passo essa pomada Minancora encima da espinha a noite (essa pomada não pode ser usada e ser exposta ao sol).

                                            - Produtos que uso para tirar maquiagem.



Eu usava demaquilante em creme, mas depois que conheci os lenços umedecidos, nunca mais usei demaquilante, pois os lenços são super práticos. Bom, existe lenço umedecido próprio para tirar maquiagem, mas eu uso lenço de bebê (lenço de limpar bumbum de bebê), pois eles são maiores que os lenços próprios da maquiagem e vem em maior quantidade. Não tenho marca certa que uso, mas no momento tou usando esse da foto acima (com três lencinhos desse tiro toda maquiagem).

Comprinhas - Aqui

Depois de passar o lenço, lavo meu rosto e uso esse gel de limpeza profunda da Avon, da linha Clearskin. No modo de usar vem dizendo para molhar o rosto, passar o gel de limpeza profunda, deixar agir por 30 segundos e retirar com água morna, mas eu retiro com água normal. Ele deixa a pele bem sequinha.

Comprinhas - Aqui

E depois, com um algodão normal, passo esse Tônico adstringente, também da Avon e da mesma linha Clearskin. Ele deixa a pele fresquinha.

Vocês devem estar se perguntando .. "E o protetor solar?", confesso que não tenho costume de usar (infelizmente), mas sempre que lembro eu uso, e uso qualquer protetor solar que minha mãe tiver rs.

Então amores, esses são os produtos que uso, confesso que as vezes não faço tudo, mas sempre procuro fazer tudo direitinho.
                                                                                                                                   Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário