12/08/2015

#RaiInspira3 - Guarda-roupas #VEDA12

Oi amores, tudo bom?

Chegamos ao último #RaiInspira! E o de hoje vai ser sobre guarda-roupas. Bom, pra falar a verdade muita menina agora quer ou tem closet, mas tem muitas que não gostam de closet, ou não tem porque não podem, dai tem que se contentar com um guarda-roupas rs. Eu particularmente adoro guarda-roupas, e se vocês arrumarem ele direitinho também pode ficar lindo igual a um closet. Eu sou extremamente organizada, nunca (apesar de achar essa palavra forte) vocês irão abrir meu guarda-roupas e ele vai está bagunçado. E sim, eu consigo manter ele arrumadinho, é questão de amar ver aquilo todo bonitinho. Confiram agora o meu guarda-roupas e em seguida confiram algumas imagens para vocês se inspirarem!

            p.s AGUARDEM O TOUR PELA PENTEADEIRA E DEPOIS O PELO QUARTO!


                                                      #RaiInspira3 - Guarda-roupas.

Meu guarda-roupas - Bom, meu guarda-roupas tem 6 portas e 6 gavetas, mas eu uso apenas 4 portas e 3 gavetas, pois as outras 3 gavetas e as outras 2 portas eram onde ficava coisas de cama (agora fica no guarda-roupas dos meus pais), dai a essa parte ficou com algumas coisas do meu irmão, quando ele crescer essa parte será dele.



Como eu falei, eu só uso 4 portas do guarda-roupas e 3 gavetas, então vou mostrar apenas elas.


Começando pelas duas portas do canto, eu deixo sandálias/sapatos com saltos e sapatilhas, um virado pra frente e outro pra tás.


Logo abaixo vem meus cabides que ficam blusinhas, camisas, vestidos e blazer. E mais abaixo umas decoraçõezinhas, um urso, vidrinhos, chinela de quarto (da Villa Enzo), porta retrato, DVD's e CD's, cestinha com coisas importantes.


E por fim fica as 3 gavetas. Na primeira deixo calcinhas, sutiãs, meias, biquínis e pijamas.


Na segunda fica minhas blusinhas. (blusa de manga longa, regatinha e blusa de manga curta. E lá atrás alguns croppeds e casaquinhos curtinhos).


E na terceira meus shorts, saias e shorts-saia. (deixo as saias e os shorts-saia juntos porque tenho mais short normal).


Agora nas duas portas do meio. Fica umas cortinas e umas coisas de quando eu era bebê, e uma sacolinha da MAC que coloquei essas florzinhas.


Mais abaixo tem esses quatro "ninchos". No primeiro fica Uma mochila com umas bolsinhas dentro, uma caixa com secador, chapinha e babyliss, e minhas pantufas de gatinho. No "nincho" do lado fica meus álbuns com fotos minhas bebê/criança, uma caixinha com mais fotos, e essa maletinha com baguncinha (cestinhas, saquinhos de acessórios ...). No "nincho" debaixo fica meus pentes (em uma caneca), desodorante, hidratante, coisinhas pro cabelo, pro rosto, perfumes. E no último "nincho", meus acessórios (nos organizadores da Equipaloja).


E por fim, fica minhas calças, bolsas, um cinto, e meus colares nesse organizador em formato de cabide. E abaixo deixo minhas sandálias baixas, e um urso lá atrás.


Esse organizador ajuda demais, e é baratinho. Encontra nessas lojinhas quem vende coisas de plástico, organizadores ..

Dicas de organização e decoração:

Organização: Primeira coisa que eu digo é: Tenha o lugar para cada coisa. Eu deixo 1 gaveta para calcinhas, sutiãs, biquínis, meias, pijamas. Deixo 1 gaveta para blusinhas para ficar em casa, sair com amiga, coisas do tipo. E deixo 1 gaveta para short, saia, short-saia, também na mesma linha das blusinhas. Isso ajuda muito, gente! E nos cabides eu deixo roupa de sair, tipo, ir a festa, missa, aniversário, coisas do tipo, e também gosto de deixar minhas calças em cabides. Bom, acho muito legal usar os cabides todos iguais, tamanho e cor, ou pelo menos na cor, isso deixa mais organizado e serve de decoração também. Deixe seus sapatos a amostra, fica fácil de ver tudo o que você tem. Gosto de deixar um sapato virado pra frete, e outro pra trás, isso me ajuda a ver cor, tamanho, modelo. Pode separar por cor também, mas gosto de deixar os com salto na parte de trás, e os baixos na parte da frente. Quando for organizar suas blusas separe por regatas, manga curta e manga comprida. Eu faço 3 "torres" separando dessa forma na gaveta (como viram na foto acima), e faço o mesmo com os shorts, as saias e os shorts-saias. É legal também deixar um lugarzinho para perfumes, hidratantes, desodorantes (se você guardar eles dentro do guarda-roupas). As roupas vocês podem separar por cor, tanto nas gavetas quanto nos cabides. Mas nas gavetas eu prefiro separar por estilo como falei, e no cabide por tipo (blazer, vestido, camisa, blusa). E gosto de colocar calcinhas e meias dobradinhas, o sutiã eu gosto de deixar como fica no corpo para não amassar, os biquínis eu deixo dentro dos saquinhos que eles vem, e os pijamas eu coloco feito rolinho. Pendure bolsas e cintos na parte onde coloca os cabides, ajuda você a ver tudo o que tem e não faz os cintos "embolarem". Não esqueça nunca que caixinhas sempre ajudam a organizar qualquer coisa, no meu guarda-roupas, uso uma pra deixar as fotos que não estão nos álbuns, e coloco em uma caixa maior meu secador, chapinha e babyliss. E para organizar acessórios, vocês podem pendurar os colares na parte que coloca os cabides também, mas uso esse porta colar em formato de cabide que minha tia Ana Lídia me deu, e pode colocar brincos, anéis, pulseiras em caixinhas. Se tem porta acessórios é super legal, mas minha paixão por esses organizadores de acessórios da Equipaloja é demais, eles ajudam muito, e já falei deles em post aqui, e em vídeo (vídeo abaixo)

   

Decoração: Apesar do guarda-roupas ficar fechado, é legal você abrir e ver que ele está arrumado, lindinho do jeito que você gosta, ver ele bem do "seu jeito". Eu procuro usar tudo que fica dentro do meu guarda-roupas como um objeto de decoração. Os sapatos arrumadinhos, as roupas, servem como decoração também, dá uma cor no ambiente. Bom, vou falar do que uso para decorar, que vocês também podem usar. Como falei, roupas e sapatos. Uso também porta-retrato, meus DVD's/Cd's do Luan. Ursinhos de pelúcia, caixinhas com coisas importantes e até mesmo minha pantufa que recebi da Villa Enzo, uso também esse vidrinho de hidrante e de bodysplash da linha do Luan para Aguá d'cheiro (na verdade acabou, mas uso os vidrinhos para decorar haha). Uso também meus acessórios como decoração, fica organizado bonitinho e dá para usar como decoração. Meus álbuns de quando era bebê/criança, minha pantufa de gatinho, meus perfumes, hidratante, desodorante. Ahhhhhh, deixo também essa sacolinha da MAC que coloquei essas florzinhas, como decoração, e isso também serve de decoração, uma sacolinha fofinha.

Esse foi o meu guarda-roupas e a minha organização. Agora fiquem com as fotos de inspiração (até rimou hahaha).










                     
                        Gente, chegou ao fim mais uma série, ou melhor a #, aqui no blog. :(
Eu espero muito ter ajudado vocês nas organizações, nas inspirações, nas dicas, etc. Tentem ser uma pessoa mais organizada tanto com suas coisas quanto com sua vida, vocês vão ver como vai fazer total diferença para vocês. Espero de coração mesmo ter conseguido o propósito dessa "série", que nada mais era que ajudar vocês!

                                                         #RaiInspira 1- AQUI
                                                         #RaiInspira 2- AQUI
                                                           
                                       Aguardem o tour pela penteadeira e pelo quarto!
                                 Irei mostrar detalhes e darei mais diquinhas. Aguardem!
                                                                                                                                       Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário