19/08/2015

Resenha - Sombra compacta unitária da MAC #VEDA20

Oi amores, tudo bom?

Trouxe resenha de uma sombra unitária que era da minha tia Ana Jara, mas ela acabou me mandando de presente junto com outras coisinhas da MAC. E sim, estou apaixonada por essa sombra, é exatamente o estilo de cor que eu amo! Confiram!


Gente, que coisa mais fofinha que são as embalagens da MAC, e a da sombra então ... toda pequenina, uma fofura!


Estou loucamente apaixonada por essa sombra, ela é simplesmente MARAVILHOSA!
Dura muuuuuuuuuito nos olhos e tem uma pigmentação incrível.


Ela tem alguns glitters, mas não fica nada gritante!

Cor:


A cor dela é a Bronze. Um tom meio amarronzado, meio ouro velho, com glitter maravilhoso. Fica muito linda gente, sério haha.


Um tom de sombra que vocês sabem que eu amo!

Como foi presente eu não sabia preço, mas procurei na internet para saber mais ou menos qual o valor para poder informar a vocês.

Preço (de acordo com a internet): 70,00 (em torno disso ou mais)
                                                                                                                                         Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário