15/08/2015

Tag - Apaixonada por decoração #VEDA15

Oi amores, tudo bom?

A tag que irei responder hoje é super curtinha, e fala de um assunto que não falo com muita frequência aqui no blog, que é decoração! Apesar de ser super apaixonada por decoração, não costumo falar muito sobre isso aqui, mas hoje trouxe essa tag super legalzinha pra vocês. Espero que gostem e que me conheça e conheça meus gostos um pouquinho mais. Confiram as perguntas e minhas respostas, abaixo!


1- Você prefere uma decoração vintage ou mais moderna?

Um pouco dos dois.

2- Prefere uma parede: colorida, nude ou com papel de parede?

Gosto das três opções, só não curto cores MUITO escuras!

3- Você é maluca por uma casa super limpa?

Não que eu seja maluca por isso, mas gosto de uma casa limpinha, cheirosinha.

4- Você é neurótica com suas coisas sempre no mesmo lugar?

Não sou neurótica, mas gosto das coisas nos seus devidos lugares haha.

5- Você gosta de móveis coloridos?

Acho que um móvel ou outro com uma cor bem vibrante pode dá um toque legal no ambiente, mas tipo todos os móveis vermelhos, verdes, azuis .. sei lá, não curto muito!

6- Você tem paciência de separar livros pela cor?

Até tenho, mas os meus eu separo pela ordem que li.

7- Taguei 5 pessoas para responder essa tag.

Minhas queridinhas de sempre .. Bel (OMG a Boy), Ka (Quem disse, moda?), a Fer (Toda feminina) e quem quiser completar as 5 ai, fique a vontade!

Espero MUITO que tenham gostado, até sexta, se Deus quiser!
                                                                                                                         Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário