09/08/2015

Tag - Da verdade #VEDA9

Oi amores, tudo bom?

Hoje trouxe mais uma tag, pra não perder o costume hahaha, e nessa contém 10 perguntinhas. E óbvio, tem que falar somente a verdade. Espero que gostem, e se tiverem blog, respondam e comentem o link do teu blog pra mim conferir suas respostas também!


1- Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Se você me ver na rua, eu sempre vou estar de cara limpa; Só me maquio pra festas e missa e pra fazer post pro blog, somente. 

2- Você faz academia? Já faltou academia por preguiça?

Não faço academia.

3- Quanto tempo você gasta por dia para se arrumar (banho + maquiagem + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Banho e cabelo: -se eu for lavar/secar/chapar cabelo-: 1 hora
Maquiagem (completa): 40 minutos
Roupa: 10 minutos
annnnn, umas 2 horas acho que dá! hahaha
Ahhh, não tenho namorado! \õ/

4- Você passa hidratante corporal e protetor solar rigorosamente todos os dias?

Não :X (mas, passem, é o melhor!)

5- O que você faz quando tá em um evento e o sapato machuca o pé?

Dependendo do evento .. eu continuo com o sapato.

6- Já aconteceu de sua roupa manchar, rasgar ou sujar durante um evento? O que você fez?

Ah muito tempo eu estava em uma festa na praça, estava de calça e sem querer sentei encima de um chiclete! hahahahahaha, mas minha amiga conseguiu gelo e dai fiquei passando gelo até o chiclete sair hahahahahahahaha.

7- Já dormiu maquiada alguma vez na vida?

Quem nunca né? Apesar de não ser certo.

8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Acho NUNCA uma palavra muito forte, mas acho que não usaria um batom colorido (verde, azul) pra sair.

9- Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Só se for a dieta do engorda, e não, nunca sabotei. rs

10- Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu depois nas fotos?

</3

Essas foram as perguntas amores!
                                                                                                         Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário