02/08/2015

Tag - Entre blogueiras #VEDA2

Oi amores, tudo bom?

Hoje vou responder uma tag super legal sobre esse mundo de blogs. Vou falar um pouco sobre como tudo começou e muito mais. Confiram as perguntas e respostas!


1- Como tudo começou?

Tudo começou quando eu postei uma foto no facebook de uma maquiagem que fiz e muita gente elogiou, alguns dias depois, eu fui em um salão de beleza e a cabeleireira me perguntou porque eu não criava algo para divulgar as maquiagens que faço. Quando cheguei em casa, fiquei pensando, pensando, e resolvi criar o blog!

2- Como escolheu o nome do blog?

Resolvi desde o princípio colocar o meu nome, assim, poderia falar de assuntos diversos.

3- Prefere fazer vídeos ou posts?

Sei que vídeo geralmente é mais dinâmico, porém, tenho muita vergonha, mas eu amo fazer posts, amo ler posts.

4- Como organiza as postagens?

Anoto todas as ideias na agenda, e sempre que tenho tempo vou fazendo os post e salvando, e quando chega o dia da postagem (segunda, quarta e sexta), eu libero o post.

5- Quanto tempo demora na criação de uma postagem?

Depende do que cada post pede. Geralmente tag e look é mas rápido, mas maquiagem, por exemplo, é mais demoradinho. Mas em torno de uns 45 minutos.

6- Se inspira em algo ou em alguém pra postar?

Não bem inspiração, mas procuro ideias na internet.

7- Tira suas próprias fotos ou tira da internet?

Depende do post também, se for fotos de resenhas, maquiagens, ou looks meus, eu que tiro, mas as vezes pego algo da internet também.

8- Com qual frequência costuma visitar seu blog?

Todos os dias.

9- Qual sua rotina de blogueira?

Não tenho uma rotina, mas geralmente, de madrugada ou a tarde faço os posts.

10- Indique três blogueiras/youtubers para responder essa tag. (a blogueira decide se quer responder em vídeo ou em post).

A Isabel | OMG, a boy! , a Karla | Quem disse, moda? e a Fernanda | Toda feminina.

            Espero m.u.i.t.o que gostem, e quem quiser responder, fique a vontade!
                                                                                                                                          Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário