22/08/2015

Tag - Fazendo aloka #VEDA22

Oi amores, tudo bom?

Vou responder uma tag de 10 perguntinhas, de assuntos em gerais que me faz eu fazer "a louca". É um tag super legal, que achei no youtuber. Espero muito que vocês gostem das perguntas e das respostas. Confiram abaixo!


1- Qual loja faz você fazer aloka e querer comprar tudo?

Não tenho nenhuma loja preferida, mas uma aqui da minha cidade que gosto muito de comprar lá porque sempre encontro que sirva em mim, é a loja Joelha Estilos, e uma online é Maquiadoro.

2- Qual item fashion faz você fazer aloka e comprar tudo?

Não tem nenhum haha -aindabem-.

3- Que peça de roupa faz você fazer aloka e tem de monte no seu closet?

Com certeza shorts jeans, amo, principalmente hot pan.

4- Qual item de maquiagem faz você faze aloka e comprar muito?

Batom!

5- Qual loja de maquiagem que você entra e fica louca olhando tudo?

Não tem nenhuma física, mas uma online, a Maquiadoro.

6- E qual loja online faz você ficar aloka?

Com total certeza, a Maquiadoro.

7- Em que situação você vive fazendo aloka?

Shows do Luan! hahahahaha

8- Qual música que você escuta que te faz ser aloka em qualquer lugar?

Qualquer uma que eu saiba cantar.

9- Filme ou série que te faz ser a louca do lencinho?

A culpa é das estrelas.

10- Indique 3 amigas pra fazer aloka também?

Fiquem à vontade todas!

                          Espero que tenham gostado amores, até mais, se Deus quiser!
                                                                                                                                      Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário