06/08/2015

Tag - Minha primeira vez #VEDA6

Oi amores, tudo bom?

Vamos voltar com mais tag por que sim, estava com saudades de "bater um papo" com vocês. Na tag de hoje são 12 perguntas sobre minha vida, e óbvio, a primeira vez de cada acontecimento. Conforme a tag for acontecendo vocês irão entender. Confiram!


1- Minha primeira palavra?

Mamãe. 

2- Meu primeiro apelido?

Meu vovô Dedé não conseguia falar meu nome hahahaha, dai ele me chamava de 'Popó'

3- Meu primeiro animal de estimação?

Não era bem de estimação, mas eu tinha um bezerrinho, mas ele faleceu faz muuuuuito tempo.

4- Minha primeira viagem?

Deve ter sido pra cidade vizinha haha.

5- Minha primeira viagem de avião?

Nunca viajei de avião D:

6- Minha primeira escola?

Portal do Saber, mais conhecida como 'Cazuzinha'.

7- Meu primeiro beijo?

Tinha 14 anos, quase 15 haha.

8- Meu primeiro celular?

Sony ericsson 7250i.




9- Meu primeiro computador?

LG Flatron preto (ainda tenho haha). -nãoacheifoto:/-

10-  Meu primeiro post no blog?

Foi falando sobre mim e como iria ser o blog.

11- Meu primeiro vídeo?

Foi com o Edu, respondendo a tag 'Melhores amigos' e eu já exclui haha.

12- A primeira blogueira/vlogueira que comecei a acompanhar?

A Biaaaaaaaaaaa (Bianca Andrade do Boca Rosa)

Então amores, essas foram as perguntas, espero que tenham gostado! 
                                                                                                  Beijos ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário