18/08/2015

Tag - O que te conquista? #VEDA18

Oi amores, tudo bom?

Vocês sabem o quanto eu amo tag, é o jeito de vocês se sentirem mais próximas de mim, me conhecendo mais. Sabendo meus gostos, minhas manias, meus sonhos .. Assim como eu adoro ver as respostas das blogueiras que gosto, pra mim conhecê-las melhor, acho que vocês também merecem me conhecer mais também. E hoje na tag vamos falar sobre conquistas! Confiram as respostas das 11 perguntinhas.


1- Uma grande conquista que você realizou.

Sem dúvidas, falar, pegar na mão, entregar uma flor .. pro Luan Santana!  Foi um momento mágico pra mim, e sem dúvidas foi a melhor conquista!


2- Um lugar/viagem inesquecível que te conquistou.

Sempre que viajo para praia é inesquecível, amo praia. Mas, quando fui pra cidade vizinha (Limoeiro do Norte - CE), ver pela primeira vez a palestra do meu primo, marcou muito! 



3- Qual foi sua maior conquista com o blog/canal?

Ter pessoas que me apoiam é incrível, mas uma conquista que de certa forma tem haver com o blog porque ela também ser blogueira e minha inspiração .. foi a Bia (Bianca Andrade, Boca Rosa) ter me respondido! 


4- Uma conquista que ainda não aconteceu ou que falta acontecer em sua vida.

Abraçar o Luan! 



5- O que te conquista em um homem/mulher?

Ele ter respeito por nós mulheres!

6- Uma série que te conquistou desde o primeiro episódio.

Não assisto série! :/

7- Um livro que conquistou seu coração.

Sem dúvida, A culpa é das estrelas. 



8- Quando você quer arrasar e conquistar todos por onde passa, qual roupa e maquiagem escolhe?

A que eu me sinto mais confortável e bonita possível!

9- Um filme que você já assistiu mais de uma vez, mas te conquistou tanto, que parece ser a primeira vez que você tá assistindo.

A culpa é das estrelas hahahahaha, esse filme é life! 


10- Uma frase ou pensamento que te conquista e torna seu dia mais feliz.

Essa frase que o Luan (Santana, óbvio) falou é maravilhosa e é muito 'eu': "Se um dia encontrar sentimento mais puro me chama, é que até hoje não vi coisa mais linda do que um fã, que ama." 

11- Sinta-se a vontade para taguear quem você quiser para responder a tag.

As três que sempre adoro taguear e que espero muito que elas respondas .. Ka (Quem disse, moda?), Bel (OMG, a boy!) e a Fer (Toda feminina).

                                                Espero que tenham gostado, amores .. até mais!
                                                                                                                                     Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário