30/08/2015

Testei e nreprovei - Base líquida da Avon colortrend #VEDA30

Oi amores, tudo bom?

Hoje vou falar de um assunto não muito legal que é "comprar maquiagem e não gostar". Não tem coisa mais chata do que você comprar algo, gastar teu dinheirinho e acabar não gostando do que comprou, e isso aconteceu com essa base da Avon.


Bom, eu adoro as coisas da avon, a maioria das minhas maquiagens são da Avon. Tenho o pó compacto da avon colortrend e eu amooooooo ele, e resolvi comprar a base líquida, achando que iria ser tão boa quanto o pó é, mas foi totalmente o contrário.


A base é suuuuuuuuuuuuper líquida, sério, parece água com cor! Não cobre NADA, tem um acabamento horrível e também não dura nada. Tentei usar ela umas 3 vezes e desisti, é tanto que a base está cheia, simplesmente horrível!


Se não me engano essa base tem 3 tonalidades, clara, média e escuro, meu tom de base é médio, então comprei na cor médio, porém o médio é um tom de caramelo meio marrom, que não tem NADA haver com tons médios.

Como falei, eu adoro as coisas da Avon, tenho pó, batom, rímel e adoro mesmo! Mas essa base me decepcionou, então é meio que uma "dica" para vocês: Não é porque um produto prestou, que os outros vão prestar, e também não é porque um produto não prestou que os outros não vão prestar!

Preço: Eu paguei em torno de 25,00 reais nessa base, que desperdício hahahahaha.

Então gente, é isso! Espero que tenham gostado e se por acaso acontecer coisas desse tipo (espero que não) farei posts nesse estilo pra vocês.
                                                                                                                                   Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário