25/08/2015

Tour pela Penteadeira ♥ (2015) #VEDA26

Oi amores, tudo bom?

Depois de MUITO TEMPO, finalmente vai sair o tour pela penteadeira! ÊEEEEEEE! Então gente, pra quem não acompanha o blog a muito tempo, vou fazer um resuminho aqui. Teve uma "série" no blog de 3 "episódios", que foi o #RaiInspira, foi uma "série" de apenas 3 posts e em cada post eu falei sobre algum "cantinho" do nosso quarto e como decorar, organizar esse determino "canto". Eu fiz meio que um "tour" por esses 3 "cantinhos" do meu quarto, que normalmente você tem ou pretende ter no quarto. Como falei, foi uma "série" bem curta, mas que eu pude falar bastante de um assunto que não falo com frequência no blog, que é decoração! Enfim, quando a série acabou eu prometi que traria um tour pela minha penteadeira (apesar de já ter mostrado rapidamente no #RaiInspira2) e depois um tour pelo meu quarto. Até então eu pensei em fazer em vídeo, massssss .. será em post com fotos mesmo!

                                         #RaiInspira1 - Mesa de estudo/trabalho
                                                  #RaiInspira2 - Penteadeira
                                                #RaiInspira3 - Guarda-roupas


Agora mostrarei minha penteadeira, detalhe por detalhe, e claro, falando onde vocês podem encontrar itens iguais ou parecidos aos meus. Confiram abaixo!

                                         TOUR PELA PENTEADEIRA 

Bom, minha penteadeira é penteadeira de família, era da minha tia e depois foi pra minha mãe. Ela era branquinha, mas pintei ela de creme e agora pintei ela de rosa! É um móvel de "destaque" do meu quarto. Ela é de ferro e tem duas "prateleiras" de vidros, contém um espelho e também vem com a cadeirinha que tem o estofado floridinho.




Começando pelo lado direito na "prateleira" de cima, fica minha luminária que uso quando vou me maquiar, pois o lado que fica minha penteadeira é meio escuro, e na frente da luminária fica meu espelhinho que uso muito, pois ele tem um lado com "zoom" e o outro normal, e pra quem não sabe eu sou míope (2,25 graus em cada olho), então eu preciso de um espelho mais próximo a mim! E do lado dele fica esse organizador de acrílico em formato de coração que guardo um lápis de boca e um lápis de sobrancelha, e alguns batons (os espaços sem produto é por que vou comprar algo da mesma marca/linha e quero deixar juntos).


Acrílico de coração - meu | comprar
Espelho (semelhante) - comprar

No "meio" da "prateleira" de cima fica meu acrílico maior, que é onde fica a maioria das minhas maquiagens. Começando pela parte do lado da luminária, tem uma divisória pequena que deixo meus lápis de olhos, na divisória do lado ficam meus delineadores e na divisória maiorzinha da frente ficam meus pós. Nos organizadores pequenos do "meio" ficam meus batons e na divisória pequena na frente dos batons ficam cotonetes (que por acaso está faltando na foto) para se caso eu borrar a maquiagem. E por fim do lado, em outra divisória pequena ficam meus lápis sombra, do lado ficam gloss, na divisória média da frente fica primer e na outra, ficam bases.



Acrílico grande (semelhante) - comprarcomprar

E por fim na "prateleira" de cima, do lado esquerdo, fica esse "potinho" com ríméis, e do lado ficam duas cestinhas de plástico, uma com pincéis de rosto e na outra pincéis de olhos, boca e sobrancelhas.



"Potinho"- meu
Cestinhas - minhas

Agora na "prateleira" de baixo, também começando do lado direito. Ficam duas "cestinhas" de plástico, na de trás ficam produtinhos/acessórios (creme, baby lips, apontador, cola, fita, curvex...) e na "cestinha" da frente ficam paletinhas menores, quartetos, duos, sombra unitária, blush...


"Cestinhas" maiores - minhas

Na parte do "meio", lá atrás ficam cílios postiços e na frente fica uma maleta da Ruby Rose e uma paleta enorme da Macrilan.


Paleta - minha

E por fim, do lado esquerdo da prateleira de baixo ficam minhas paletas (sombras, blushs, corretivos, bases...)



E enfim, minha cadeirinha que também é de ferro, igual a penteadeira. Ah! Do lado do espelho fica um arquinho que uso para colocar no cabelo pra não ficar caindo nos olhos enquanto me maquio e na parte de baixo da penteadeira fica uma toalhinha pra mim limpar pincéis/dedos.


Então amores, essa é a minha penteadeira! Bom, eu não tenho milhares de coisas, tenho o suficiente para mim (na verdade, mais que o suficiente), óbvio que tem coisinhas que faltam comprar pra "preencher" espaços, mas nada que me interrompesse de fazer o tour. E pra quem quiser ficar sempre atualizada do que tem de novo na penteadeira, é só ficar acompanhando o blog que mostrarei sempre nos posts de comprinhas do mês!

Eu espero MUITO que vocês tenham gostado! Se tiverem alguma dúvida, perguntem aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais que com total certeza responderei!
                                                                                                                                    Beijos ;*

4 comentários:

  1. Nossa eu tenho uma muito parecida com a sua, mas a minha é branca e tem uns detalhes ao lado, eu não sabia como organizar ai eu achei seu post, amei mesmo. Amei seu blog. Bj

    ResponderExcluir
  2. Por ser uma penteadeira pequena e sem repartições é complicadinha de organizar! Mas no fim dá tudo certo. Fico MUITO feliz que tenha gostado ❤

    ResponderExcluir
  3. Achei sua penteadeira LINDA! Acho muito lindo penteadeiras de ferro... Bjs ;) :* <3

    ResponderExcluir