02/09/2015

Comprinhas do mês - Agosto 2015

Oi amores, tudo bom?

Que correria que foi esse mês de agosto ein? Foi realmente uma loucura ter ideias para 31 posts, mas foi uma loucura gostosa de fazer (quem sabe faço ano que vem ein!? hahaha). Mas hoje eu vou mostrar minhas comprinhas do mês de agosto, foram só algumas coisas, mas bem legais. Espero que gostem!

                                   ● Comprinhas 

                                                                -cosméticos-

Bom, como falei no post sobre meu cabelo (aqui), eu estou sempre mudando meu shampoo e condicionador (geralmente de 2 em dois ou de 3 em 3 meses), pois com o tempo o cabelo se "acostuma" com o shampoo/condicionador e por isso o shampoo/condicionador não faz o mesmo efeito que fazia no começo no seu cabelo. E dessa vez eu comprei essa da Pantene.


                                                                      Preço: 9,70
                                                                  Marca: Pantene
                                             Onde comprei: Mercantil Mendes e Silva


                                                                         Preço: 11,00
                                                                      Marca: Pantene
                                                 Onde comprei: Mercantil Mendes e Silva

                                                                       -maquiagens-

Bom, de maquiagem eu fiz algumas comprinhas no site MaquiAdoro, que estou cansada de dizer aqui o quanto eu AMO esse site! E aproveitei um dinheiro que eu tinha e fiz algumas comprinhas lá.

       OBS: Todas as maquiagens mostradas a seguir foram compradas no site MaquiAdoro 

Bom amores, sempre ouvia falar " - Use curvex nos cílios daí os pelinhos não vão ficar batendo na lente do óculos!" e finalmente comprei um, confesso que não vi TANTA diferença, mas ajuda sim, comprei esse baratinho mas de uma marca que amo!


                                                                           Preço: 2,90
                                                                      Marca: Macrilan

Gente, tô amando preencher minhas sobrancelhas, pois elas são cheias de falhinhas, até então, preenchia com uma sombra marrom da Avon, mas achava que elas ficavam muito marcadonas sabe? Dai decidi comprar um lápis para sobrancelhas de cor universal, e um que eu sempre ouvia falar era o da Vult, então comprei dele e estou amando!


                                                                      Preço: 15,90
                                                                      Marca: Vult
- AQUI -

Ainda nessa viber de lápis, queira testar algo novo, então comprei esse lápis de lábios (na verdade, lapiseira retrátil). Confesso que nunca tinha usado lápis de boca ou algo do tipo, mas adorei para deixar os lábios bem desenhados.


                                                                         Preço: 13,90
                                                                        Marca: Dailus
- AQUI -
                    
Quanto mais pincel eu tenho, mais eu quero comprar e aproveitando esse embalo de comprinhas, comprei 3 pincéis que queria muito! Comprei esse pincel kabuki chanfrado para base que estou amando de mais!


                                                                           Preço: 16,60
                                                    Marca: Macrilan (Linha Dreams - 02)
- AQUI -

Também compre esse da linha Dreams, só que esse eu uso para esfumar (mas também pode passar sombra).


                                                                       Preço: 5,30
                                                Marca: Macrilan (Linha Dreams - 08)
- AQUI -

E por fim de maquiagem, comprei esse pincel que uso para corretivo (mas também pode passar sombra).


                                                                  Preço: 4,50
                                             Marca: Macrilan (Linha Eco - 05)
- AQUI -

                                                                    -roupas-

Ganhei da minha tia Ana Lídia (mas eu que escolhi) essa blusa que é ciganinha, cropped e tem mangas flare! Super linda e confortável.


                                                                       Preço: 19,90
                                                      Onde comprei: Loja Eliza Costa

E por fim de comprinhas .. Fui em uma loja que sempre falo aqui, comprar presente pro meu pai, e aproveitei e pedi pra olhar short de imitação de couro, e quando a moça da loja me mostrou esse, eu BABEI! E babei mais ainda pelo preço e claro .. comprei!


                                                                  Preço: 35,00
                                               Onde comprei: Loja Joelha Estilos

Então amores, essas foram minhas comprinhas, espero muito que tenham gostado!
                                                                                                                                                Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário