28/10/2015

Aniversário de 2 anos do Blog! ♥

Oi amores, tudo bom?

Vocês acreditam que eu jurava que o blog faria 2 anos mês que vem? Mas graças as recordações do facebook que fui avisada! hahahahaha -que vergonha-. Tinha preparado o mês de novembro cheio de novidades para comemorar os 2 anos do blog, mas já que a doidinha aqui se enganou com os meses, a comemoração vai ser mês que vem MESMO!
Agora 18:33hrs, que recebi notificação do facebook que comecei a escrever esse post que é pra data não passar "em branco". Tô #chateada comigo mesma por ter me confundido com o mês, mas o que importa é que mês que vem tem comemoração, mesmo que seja atrasado! hahahaha. Já que o post foi de "surpresa" até pra mim e eu não planejei nada, vou só falar um pouco de tudo isso.


Bom, todos que me acompanham sabe que o blog não foi nada planejado, simplesmente aconteceu, e desse "aconteceu" já se passaram 2 ANOS, para uns poucos, para uns muitos, mas para mim foi o tempo suficiente para aprender mais, passar o que eu sei para muitas meninas e aprender a confiar no meu potencial! Não me acho uma super maquiadora, nem estilista, nem nada do tipo, mas eu sei que tenho pelo menos noção de tudo isso que falo. E faço de tudo para que vocês consigam entender e se apaixonar mais ainda por esse "mundinho".
Cada post, cada comentário, cada foto, tudo é feito com muito carinho. Se for pra mim fazer algo, que eu faça direito, que eu faça de coração, que eu me doe para tal coisa. E podem acreditar, eu AMO fazer isso pra vocês, amo escrever posts, amo dá dicas de qual seja o tema, amo falar sobre mim! Amo fazer o blog acontecer!

Se hoje o blog completa 2 anos é porque faço tudo com amor! Quando se faz com amor, dura por muito tempo! Já pensei em desistir disso? Já, confesso, nem tudo é um mar de rosas, não é só sentar e sair digitando qualquer coisa. Tudo tem que vim do coração!
Desculpas mesmo ter "esquecido" dessa data! Juro pra vocês que eu pensava que era no mês de novembro (e olha que não costumo misturar datas), mas o que importa é que o blog tá comemorando mais um aninho!


E por ironia do destinho, segunda-feira eu fiz o novo layout do blog! Sim gente, EU! Tava cansada de ter problemas com layouts baixados grátis na internet, tentei fazer o meu próprio layout e ficou como eu queria! Clean, simples, aconchegante e bem a minha cara (conforme o tempo for passando, vou acrescentando mais algumas coisinhas, vamos com calma que não sei mexer muito nisso) hahahaha.
Mas enfim gente, eu queria muito agradecer a vocês por cada visualização, cada comentário, cada elogio, cada crítica construtiva, cada divulgação... Não faço isso só por mim, mas por cada leitor(a) minha! Espero que venham muitos e muitos anos de blog pra gente.

E adiantando a "preparação" que eu tinha feito pro mês de novembro ... O MÊS DE NOVEMBRO VAI SER DE POST T-O-D-O-S  O-S  D-I-A-S, em comemoração aos 2 anos do blog! Quando novembro começar vocês vão entender melhor.

          Só queria agradecer por tudo mesmo! Sou muito feliz em fazer parte de tudo isso.

                OBRIGADA! PARABÉNS BLOG! 
                                                                                                                                     Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário