23/10/2015

Como preparo minha pele

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje eu vou mostrar como que eu preparo minha pele, os produtos que uso, como faço e tudo mais. Antes de tudo vou falar logo que não sou nenhuma profissional e faço o que funciona pra mim, mas que também pode funcionar para vocês. Gosto de fazer uma pele bem "perfeita" sabe? Super completinha! Confiram abaixo como faço, o que uso .. e espero que gostem e que ajude vocês!


● Produtos 


● Pinceis 


● Confiram como faço 


Primer - Passo o primer em todo rosto, pois ele deixará a pele mais lisinha e a maquiagem vai durar mais.
Pincel - Língua de gato (aqui).


Corretivo colorido - Com essa paleta (aqui) plico o corretivo verde em espinhas vermelhas e o corretivo rosa nas manchinhas roxas, e com um tom da minha cor aplico por cima dos corretivos coloridos.
Dedos - Aplico com os dedos mesmo.


Base - Aplico em seguida a base, também por todo rosto, essa é a minha preferida (aqui).
Pincel - Língua de gato (aqui) ou Kabuki chanfrado.


Corretivo - Com essa paleta (aqui) passo um corretivo um tom mais claro que meu rosto nas olheiras e onde eu quero iluminar (faço essa técnica aqui).
Pinceis - Com um kabuki chanfrado pequeno (aqui) eu deposito e com um língua de gato eu espalho.


Contorno - Com essa paleta (aqui) passo dois tons mais escuro que minha pele faço o contorno do meu rosto (faço essa técnica aqui).
Pinceis - Deposito com um pincel língua de gato (aqui) e espalho com outro pincel língua de gato (aqui).


Pó - Aplico pó em todo o rosto.
Pincel - Uso um pincel bem gordinho para pó (aqui).


Blush - Passo blush em um tom que gosto (aqui) nas bochechas.
Pincel - Uso um pincel próprio de blush (aqui).


Iluminador - Com iluminador dessa paleta (aqui) passo um pouco acima do blush.
Dedos - Aplico com os dedos mesmo.

Espero muito que tenha ajudado vocês! Uso coisas super fáceis de encontrar, mas lembrando sempre que vocês podem adaptar pra sua necessidade.
                                                                                                                                 Beijos ;*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário