07/10/2015

Comprinhas do mês - Setembro 2015 + Layout novo

Oi amores, tudo bom?

Todo início do mês eu faço post de comprinhas que fiz no mês anterior. E hoje vou mostrar as comprinhas do mês de setembro. Confesso que foram pouquíssimas coisas, pensei até em não fazer esse post, mas como é rotina eu fazer esse tipo de post desde o começo do ano, então resolvi mostrar minhas comprinhas, mesmo que tenham sido poucas. Confiram abaixo.

                                ● Comprinhas 

                                                           -acessórios-

Bom amores, não costumo comprar acessórios. Mas fiquei muito afim de um max brinco, e comprei esse lindo! Não é tão grande, e não é pesado e apesar de ser "básico", é maravilhoso!


                                                              Preço: 20,00
                                         Onde comprei: Loja Aromas e Presentes.

E ÓBVIO minha comprinha preferida: MEU INGRESSO DO SHOW DO LUAN SANTANA!  Ai gente, nem acredito que vou ver o Luan, e sim, vou contar t-u-d-o pra vocês aqui no blog! (na foto tem 3 porque é o meu, do Edu e de Anginha).


                                                                   Preço: 90,00

                                                              ● Presentinhos 

                                                                    -roupas-

Quem me acompanha sabe que geralmente eu mando fazer minhas roupas. E achei um modelo de vestido simples, mas lindo e pedi pra minha tia Ana Lídia fazer para mim ir pra formatura de Douglas. Amei!


Então amores, só foram essas as comprinhas! Na verdade eu comprei outras coisas na internet, mas vai demorar um tempo pra chegar, mas quando chegar eu irei mostrar.

                                                                  Layout novo 


Então gente, quem me acompanha desde o início sabe que já mudei várias e várias vezes o layout do blog, pra quem não sabe, layout é o "visual" do blog, a "roupa" do blog. E há um bom tempo eu deixei um layout simples, mas que eu amava! Só que como o layout foi baixado da internet (grátis), alguns dias atrás ele começou a da erro, e eu resolvi mudar. Encontrei outro layout que eu gostava só que os posts ficavam MUITO pequenos e lá vai eu de novo procurar um layout que gostasse! E depois de MUITO tempo, encontrei um e minha amiga Karlinha (que me ajuda desde o início), conseguiu instalar pra mim! Ela instalou e os restante (detalhes de perfil, seguidores, visualizações, redes sociais...) eu consegui ajeitar. Blog é muito cheio de códigos, por isso temos que se virar em mil pra apendermos tudo! E finalmente o layout ficou do jeitinho que eu queria! E vocês, o que acharão? Eu amei!
                                                                                                                                        Beijos ;*
                                                                                                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário