19/10/2015

Maquiagem - Neutra e batom vinho

Oi amores, tudo bom?

Bom, eu falei em um post (aqui) que o Edu foi fazer um book da minha amiga, e eu fui maquiar ela, e nessa make eu usei um batom bem escuro, que era da mãe do Edu. Na bagunça da ida até o local que foi feito o book, a volta pra casa, acabou que o batom da mãe do Edu ficou na minha bolsa. Eu resolvi passar ele para ver como ficava, por que até então eu só havia passado um batom muito escuro (aqui) e eu achei meio que estranho, pois estou acostumada no máximo, com um batom pink. Mas como eu sei que MUITA gente ama batom forte, eu resolvi fazer uma make pra vocês (que até então era inspirada na ex backing vocal do Luan Santana, mas não deu certo). Espero que gostem!

                                                                   - passo a passo:


1- Ilumine abaixo da sobrancelha com uma sombra branca com brilhos.
2- Marque o côncavo com uma sombra bege opaca e esfume com uma sombra marrom opaca trazendo um pouco pra canto externo.
3- Com uma sombra 3D puxada pro branco, passe na pálpebra móvel.
4- Ilumine o cantinho interno com a mesma sombra que usou abaixo da sobrancelha, faça um delineado, passe a mesma sombra marrom que usou pra esfumar, rente aos cílios inferiores, e claro, muito rímel nos cílios.
                                                                        
                                                                        - resultado:




                                                - batom líquido matte: 08 - Vult.

                                                                                                                              Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário