03/11/2015

Comprinhas do mês - Outubro 2015 #RaiEveryday3

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje vou mostrar minhas comprinhas do mês de outubro. Foram coisas muito legais e que eu queria a um bom tempo. Vou dizer preço e loja como sempre falo nos posts de comprinhas! Eu espero MUITO que vocês gostem, Confiram abaixo!

                                                          ● Comprinhas 

                                                               -acessórios-

A primeira coisa que comprei foi o meu celular! . O meu é o Samsung galaxy A5, branco. Ele é MARAVILHOSO. Super leve, fino e incrível. Se querem um celular bom, mas bom mesmo, o A5 é perfeito (depois faço um post sobre ele).

-imagem da internet-

Preço: 998,00
Onde comprei: Casas Bahia

Comprei também uma capinha pro meu celular! Pra proteger ele! Sim, capinha salva MUITO o celular. O ruim dessa que eu comprei é que sai os strass.


Preço: 25,00
Onde comprei: Não lembro o nome da loja
Local: Limoeiro do Norte - CE

Também comprei um pau de selfie. Quando tava na modinha eu nem sentia vontade de ter, mas quando comprei o meu tava perto do dia do show do Luan, comprei pensando no show hahaha! E foi bem barato em comparação aos preços de outros lugares. Esse é através de bluetooth e precisa ser carregado com carregador de celular. Tem em torno de 1 metro. E a parte onde encaixa o celular é super protegida!


Preço: 40,00
Onde comprei: Não lembro o nome da loja
Local: Limoeiro do Norte - CE

E na mesma loja eu comprei uma película de vidro! Já tá no meu celular e não tem como tirar foto e foi 20,00 reais.

Fui pra Fortaleza pro show do Luan e fomos no shopping, não resisti e fui na Saraiva e dou de cara com o livro da biografia do Luan, preciso falar que nem pensei duas vezes né? (na verdade pensei, mas não resisti).


Preço: 29,90
Onde comprei: Saraiva
Local: Fortaleza - CE

Ah! Também comprei um sutiã, mas não iria mostrar aqui né? Foi 36,00 reais em uma lojinha perto da minha casa que não sei o nome!

-produtos-

Comprei um shampoo e um condicionador da Dove. Sempre que acaba eu compro de outra marca e escolhi esses dessa vez.


Preço (shampoo): 6,90 e (condicionador): 8,20
Onde comprei: Farmácia popular Santa Teresinha

● Presentinhos 

-maquiagem-

E por fim, o Edu me deu esse batom da natura na cor Canela envolvente. Eu falei que queria comprar e ele me deu! hahaha, por isso sei o preço!


Preço: 8,90
                                                                                                              Beijos ;*










Nenhum comentário:

Postar um comentário