29/11/2015

Faça você mesmo - Batom preto matte #RaiEveryday29

Oi amores, tudo bom?

Tá o maior vício o batom preto, um batom mais escuro! Eu particularmente não gosto muito em mim, nas outras pessoas acho LINDO, mas em mim eu acho muito estranho ... mas como sei que muita menina que acompanha o blog gosta de batom escuro, hoje vou ensinar a fazer um batom preto com coisas que eu tenho CERTEZA que vocês tem em casa. É super simples e rápido! Confiram agora.

                                                                      - Passo a passo:


1- Passe base ou corretivo nos lábios, e depois pó compacto.
2- Com um lápis preto macio para olhos ou delineador em gel, contorne os lábios trazendo de leve para o meio dos lábios.
3- Passe sombra preta opaca por cima de todo lápis/delineador em gel.
4- Contorne os lábios com corretivo para tirar os borrados.

- Resultado:

                                                                                                                Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário