24/11/2015

Matizando o cabelo com Violeta genciana 2 #RaiEveryday24

Oi amores, tudo bom?

Em outro post eu mostrei eu matizando meu cabelo pela primeira vez com violeta genciana, que pra quem não sabe é um "remédio" para feridas, mas que clareia o cabelo. Da primeira vez eu matizei usando creme de hidratante, e da segunda vez (esse post) foi de outra forma e vou ensinar para vocês.
Como falei no primeiro post, eu não deixo pra realmente matizar, eu só faço para clarear, tirar o dourado/alaranjado do cabelo.

OBS: Eu fiz esse procedimento em outubro, ou seja, depois que retoquei minhas luzes (dia 22/11) eu não fiz mais esse procedimento.

                           Matizando o cabelo com Violeta genciana #1


                                ● O que você vai precisar? 

- Violeta genciana (tem de várias marcas e estilos, o meu é esse líquido da embalagem arroxeada e de 1% que não tenha contador de gotas).


- 1 litro e meio de água em um recipiente (um recipiente que você possa manchar, porque violeta mancha).

   
 ● Como fazer a mistura? 

Depois de despejar 1 litro e meio de água no recipiente, acrescente 3 gotas da violeta genciana e mecha bastante até a água ficar no tom lilás quase pro roxo.


                                                              ● Como aplicar? 

Lave seu cabelo com shampoo normal, enxague e penteei seu cabelo. Divida seu cabelo em quatro partes, duas embaixo e duas no topo da cabeça. Agora mergulhe na mistura feita acima cada parte. É só mergulhar e dá uma mexida, não precisa deixar o cabelo dentro da mistura. Só mergulhe!


Agora lave normalmente com shampoo, condicionador e creme de hidratação.

OBS: Se você quer que seu cabelo fique super claro, com o tom puxado pro cinza, deixe seu cabelo por alguns minutos na mistura feita.

  ● Resultado 


Como vocês puderam ver, a diferença é MÍNIMA, afinal, eu queria realmente POUQUÍSSIMA diferença. E ficou como eu queria.
Espero que vocês tenham gostado, se gostarem de post desse tipo me avisem que eu farei sempre que tiver novas ideias.
                                                                                                                                      Beijos ;*












Nenhum comentário:

Postar um comentário