08/11/2015

Resenha - Paleta da Jasmyne (CR9755B) #RaiEveryday8

Oi amores, tudo bom?

A muito tempo atrás eu postei aqui no blog no post de comprinhas que tinha ganhado uma paleta da minha tia Ana Lúcia, e nunca lembrava de fazer resenha dela, mas hoje, finalmente fiz e trouxe para mostrar pra vocês. Espero que gostem!


Bom, a paleta é super completa, vem sombras opacas, 3d, cintilantes, também vem com blushes e 5 pincéis pequenos. Tanto as sombras quanto os blushes são super pigmentados e duram muito!


Contém:
100 sombras.
8 blushes.
4 pinceis de sombra.
1 pincel de blush.


               Apliquei algumas sombras e blushes no braço para vocês verem a pigmentação deles.


Os x são sombras e os x são blushes.

Virão como são mega pigmentados? Incríveis!

E os cinco pinceis que eu particularmente não uso.

Então gente, sobre o valor eu não sei, porque como falei eu ganhei da minha tia. Mas como sempre eu dei uma pesquisada na internet par a informar a você em média quanto custa.

Código da paleta: CR9755B (tem vários tipos).
Preço: 65,00 (de acordo com a internet, em torno disso).
                                                                                                                 Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário