22/11/2015

Tag - Acabei de te conhecer #RaiEveryday22

Oi amores, tudo bom?

A tag de hoje é no estilo que eu gosto de responder, com perguntas que me deixa mais próxima de vocês leitores. E essa tag foi criada pela Bruna Vieira e pelo Christian Figueiredo, se você gosta muito de assistir vídeos no youtube, provavelmente você conhece eles. Bom, a tag tem 10 perguntas e eu espero que vocês gostem! Confiram abaixo.


1- Qual a última música que você ouviu?

  
2- Qual personagem de filme você namoraria?

O Troy Bolton (Zac Efron) do High School Musical! -amor das antigas hahaha-.

3- Qual roupa você usa quando nenhuma das outras dão certo?

Com certeza uma regata e um short hot pant.

4- Se você visse o namorado da sua amiga beijando outra garota, o que faria?

Tiraria uma foto pra usar como prova, e avisaria a ela, lógico! Era o que eu gostaria que fizessem pra mim.

5- Qual comentário mais ofensivo que te fizeram e o que você fez?

Não lembro de nenhum no momento, esse tipo de coisa entra em um ouvido e sai pelo outro.

6- Como você queria que fosse seu primeiro beijo e como foi?

Eu queria que fosse com uma pessoa que eu não me arrependesse, e foi com uma pessoa que eu não me arrependo.

7- O que você mais gosta no seu corpo e por que?

Não tem UMA coisa em especial que eu goste, gosto do meu corpo por inteiro (apesar de sempre reclamar de algo haha).

8- Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer e por que?

A Disney, porque me faria lembrar MUITO da minha infância, e minha infância é algo que me deixa feliz.

9- O que você faz para vivermos em um mundo melhor?

Uma coisa básica que procuro fazer sempre é colocar o lixo no lixo e não jogar na rua.

10- Qual a música da sua vida?

Pra falar a verdade eu não tenho SÓ UMA, cada momento da minha vida se encaixa em uma música. Mas, uma que marcou muito foi a música CHOCOLATE que foi a primeira música do Luan que eu ouvi!

  

Então amores, essa foi a a tag. Espero que vocês tenham gostado, eu adorei dividir mais uma vez um pouco sobre mim.
                                                                                                                                             Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário