19/11/2015

Tag - Eu amo gordice #RaiEveryday19

Oi amores, tudo bom?

Hoje a tag é bem gostosa, vamos falar de um assunto que todo mundo gosta, que é COMER! Me diz, quem não ama pizza? brigadeiro? bolo? Difícil encontrar alguém que não goste de pelo menos um desses nomes citados ai. E a tag é justamente isso, falar sobre meus gostos em relação a "gordice". É uma tag pequena, mas super legal. Vejam!


1- Prefere doce ou salgado?

Na verdade eu gosto dos dois, se eu como algo doce, quero algo salgado e se como algo salgado, eu quero algo doce ... entendem? hahaha.

2- Se fosse escolher uma "gordice" que pudesse comer todos os dias, o que escolheria?

Trufa! Amo comer trufa depois do almoço.

3- Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?

Na verdade eu não sei muito cozinhar, tipo, COMIDA MESMO (macarrão, arroz, feijão) .. sei mais o basicão (ovo, tapioca, bolo, miojo), mas pra mim tanto faz!

4- É saudável, mas é gostoso ...

Suco de frutas!

5- Cite algo que nunca comeu, mas tem muita vontade de experimentar.

Não recordo nada nesse momento, acho que não tem!

6- Um programa de tv culinário?

Gente, eu era viciada em Cake Boss, ele faz cada bolo INCRÍVEL! (mas dificilmente assisto hoje em dia :/).

                                       Conheçam um pouco aqui > AQUI! <

7- Quem vou convidar para o jantar?

Edu, hahahaha pra não perder o costume de ir pra casa dele comer miojo!

Então amores, foi isso! Espero muito que tenham gostado, até o próximo post, se Deus quiser!
                                                                                                                                       Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário