18/11/2015

Tag - I'm Luanete #RaiEveryday18

Oi amores, tudo bom?

Bom, antes de começar a falar da tag em si, quero dizer que essa tag foi traduzida e modificada, na verdade ela se chama i'm belieber (fãs do Justin Bieber), mas alguma fã traduziu e modificou as perguntas para ficar coerente para Luanete (fãs do Luan Santana). Pra quem não sabe, eu sou fã do Luan a algum tempo, e considero o dia 18 de julho como "o dia que me tornei fã mesmo", óbvio que eu não me acordei dia 18 de julho e falei "sou fã do Luan", mas quando eu comecei a me tornar fã dele foi mais ou menos nesse tempo! Como hoje é dia 18, resolvi responder essa tag pra vocês, afinal, muitas fãs do Luan acompanha o blog. Confiram!


1- Por que você ama tanto o Luan?

Pra falar a verdade, eu não tenho um motivo pra amar o Luan, é um conjunto de qualidade e defeitos que faz eu amar ele. A humildade, o carisma, a voz, a forma de tratar as pessoas, o carinho com os fãs, ele tem tudo que me faz bem, me faz feliz!

2- Há quanto tempo você é Luanete?

Sou fã do Luan desde 2011, então 4 anos!

3- Já foi a algum show do Luan? Se sim, quando e onde?

                                                  1º show: 31/12/2012 | Fortaleza - CE


                                                       2º show: 28/06/2013 | Mossoró - RN


                                               3º show: 08/09/2013 | Pau dos Ferros - RN


                                                   4º show: 20/09/2014 | Fortaleza - CE


                                                 5º show: 26/06/2015 | Mossoró - RN


6º show: 17/10/2015 | Fortaleza - CE


4- Qual sua canção favorita do álbum "O nosso tempo é hoje" e do álbum "Acústico"? E de todas, qual no momento é a sua preferida?

                              O nosso tempo é hoje - Tudo que você quiser.


                                                           Acústico - Escreve aí.
                                             Todas (no momento) - Café com leite.

5- Qual a música de outro cantor que você ama na voz do Luan?

Conquistando o impossível -amooooooooooooooooo-!
                 

6- Qual sua coisa favorita no Luan? E qual sua coisa favorita do Luan?

No Luan: A humildade dele, o sorriso dele ...


Do Luan: Os dvds e cds, claro, e meu anel de coco (pra quem não sabe, anel de coco é a "aliança" da Família Luan Santana).


7- Você se diverte sendo Luanete? Tem amigas Luanete?

Demaissssssssssssssssss! Tenho virtual, é amiga do mesmo jeito!

8- Topete, Vida loka, Loiro ou Espetado? Sem barba ou com barba?

Confesso que sou apaixonada por todossssssssssss! Mas tou muito acostumada com o topete. E amo ele de barba, mas acho ele muito bebê sem barba, gosto mais dele sem barba, apesar de está super acostumada!

(na verdade, só uns reflexos loiros).

(ai que saudade, amava ele assim).

(o atual, amo.)

(saudade do cabelo assim também.)

Mas por mim, ele ficaria assim sempre:


9- Qual o seu maior sonho em relação ao Luan?

Abraçá-lo!

10- O que você diria ao Luan se tivesse oportunidade?

Que o amo muito, que ele me faz uma pessoa melhor!

                          Então foi isso amores, espero MUITO que vocês tenham gostado!
                                                                                                                                       Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário