28/11/2015

Tag - Instagram #RaiEveryday28

Oi amores, tudo bom?

O post de hoje são perguntinhas sobre uma rede social que muitas pessoas adoram , e eu também, que é o instagram. A tag contém 11 perguntinhas super legais, que vocês vão acabar conhecendo sobre essa rede social. Eu espero que vocês gostem, então confiram abaixo as perguntinhas e as minhas respostas. Vejam!


1- Qual é o seu instagram?

Meu instagram é @raisabessa.

2- Desde quando você tem instagram?

Desde o dia 22 de novembro de 2013.

3- Qual foi sua primeira foto postada?


4- Você entra muitas vezes no instagram?

MUITAS! Se eu pegar meu celular, mesmo que seja pra fazer outra coisa, eu acabo dando uma olhadinha no instagram.

5- Qual é a sua pior foto no instagram?

Eu gosto de todas as fotos do meu instagram, mas a que eu "menos gosto" é essa!


6- Qual é a sua foto com mais curtidas?


7- Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?

Acho que as pessoas me seguem pois querem ver minhas fotos, porque me conhecem. E eu sigo as pessoas por esses motivos também!

8- Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?

Minha amiga Cecília (@ceci__amorim).

9- Cite um estilo de fotografia que você posta.

Selfie.

10- Mostre-nos de 1 à 3 fotos do seu instagram.




11- Qual é a última foto que aparece na página inicial do seu instagram até responder essa tag?

Da minha amiga Mariana (@maricabo_).


Então, essa foi a tag, eu espero que vocês tenham gostado! Comente aqui abaixo o link do instagram de vocês.
                                                                                                                                        Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário