26/11/2015

Tag - Minha história em dez músicas #RaiEveryday26

Oi amores, tudo bom?

Acho que todo mundo é apaixonado por música, e óbvio que também sou, apesar de ser fã de um cantor de músicas sertanejas, escuto qualquer gênero de música. E achei essa tag bem legal para responder pra vocês. A tag tem 10 perguntas em relação a minha vida e responderei ela usando alguma música, é super legal e vocês vão me conhecer ainda mais. Confiram!

1- Uma música que te lembre um momento bom.

Com total certeza, Adrenalina do Luan Santana. pois ele tava cantando ela quando pulei a grade, subi na mesa do câmera e entreguei uma flor a ele, falei com ele e tals.

   

2- Uma música que defina sua vida.

Na verdade não tem UMA específica, mas uma MUITO importante na minha vida é a música Chocolate, também do Luan Santana, pois foi a primeira música dele que eu ouvi.

 

3- Uma música que te faz dançar na balada.

Essa música da vontade de sair dançando em todo lugar! hahahahaha. A música Bang da Anitta. Essa música gruda na cabeça! rs.




4- Uma música que foi tema de algum relacionamento.

Admito que não tenho nenhuma música que me faça lembrar de algum garoto. Mas pensando nessa música me lembrei de quando eu era fã do RBD e era APAIXONADA pelo Miguel (Alfonso) e toda vez que eu ouvia a música Un pouco de tu amor, eu lembrava dele hahahahahaha.

 

5- Uma música que sempre te faz chorar.

Se eu ouvir essa música mil vezes, eu vou chorar mil vezes! Ela é maravilhosa. É a Semeando estrelas do Padre Reginaldo Manzotti com participação do Luan Santana.

 

6- Uma música que seria toque do seu celular.

No momento é a música Escreve aí, também do Luan que é a música que tá no toque do meu celular.

 

7- Uma música que você gostaria de tatuar.

Com certeza a música Conquistando o impossível da Jamily. Eu sempre amei essa música e quando o Luan gravou ela o amor aumentou!

  

8- Uma música que te deixe com vontade de ficar com alguém.

A Tudo que você quiser do Luan é muito maravilhosa!

  

9- Uma música que você tá viciada agora.

A música A flor e o beija flor do Henrique e Juliano com participação da Marília Mendonça, tou encantada por essa música.


10- Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.

Provavelmente, TODAS do Luan Santana! hahahahaha.

Então amores, essa foi a tag, apesar de ouvir vários gênero, o que eu mais esculto é o sertanejo e o Luan, por isso citei ele mais vezes.
                                                                                                                                              Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário