12/11/2015

Tag - Minhas escolhas #RaiEveryday12

Oi amores, tudo bom?

Não é novidade que eu amo responder tag, é uma maneira de vocês me conhecerem cada vez mais. E hoje vou responder uma tag com 10 perguntas sobre as minhas escolhas em relação ao mundo feminino. É uma tag bem rapidinha, mas super legal. Espero que gostem, confiram!



1- Maquiagem nacional ou importada?

Nacional, é o que tenho mais e as que uso mais!

2- Base, bb cream ou cc cream?

Base com certeza, gosto de um acabamento mais pesado.

3- Numa festa: boca tudo ou olho tudo?

Os dois eu amo, mas geralmente uso boca tudo.

4- Três marcas nacionais.

Avon, Max Love e Macrilan (não sei se são nacionais, mas ok).

5- Produto de pele indispensável.

Pó compacto, por minha pele ser bem oleosa.

6- Cílios volumosos ou alongados?

Volumosos, principalmente por eu usar óculos de grau, se deixar meus cílios alongado fica "batendo" na lente do óculos.

7- Para o dia: Boca vermelha ou nude?

Com certeza nude, no dia a dia quanto mais discreto melhor.

8- Cabelo liso ou enrolado?

Liso.

9- Blog ou youtube?

Os dois!

10- Perfume feminino ou masculino?

Feminino.

Então amores, foi bem rapidinho, mas espero mesmo que gostem! Até o próximo post, se Deus quiser.
                                                                                                                                         Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário