07/11/2015

Tag - Quem é a Blogueira/Youtuber? #RaiEveryday7

Oi amores, tudo bom?

Procurando na internet tags legais e que não sejam tão conhecidas, encontrei essa que me encantei. É uma tag que contém 15 perguntas e como nome diz, é para falar sobre blogueiras/youtubers, apesar de ser uma tag super divertida, poucas pessoas responderam ela, por tanto, se tem blog ou canal no youtube, responda essa tag, tenho certeza que vai adorar. Ahhhh, segundo o blog que encontrei essa tag, a tag foi criada pela Luah, vamos dá os créditos a ela né? Afinal, ela que teve criatividade para fazê-la, enfim ... confiram as minhas respostas abaixo!

                      p.s prometo tentar não repetir nomes de blogueiras/youtubers.

1- Quem faz uma preparação de pele impecável?

Amanda Domênico - Canal: aqui | Blog: aqui


2- Contorno e iluminação é com ela mesma?

Nicolle Rocha - Canal: aqui | Blog: aqui


3- No esfumado, eu mando muito bem. Quem sou?

Laura Kuczynski (Blush, batom e blá blá blá) - Canal: aqui
4- Preencho minhas sobrancelhas como uma designer. Quem sou eu?

Bia Gonzada - Canal: aqui | Blog: aqui


5- Meu delineado gatinho é o melhor. Quem sou?

Willine Gabriele - Canal: aqui


6- Lábios bem contornado é com ... ?

Jully Molinna - Canal: aqui | Blog: aqui


7- Cílios de boneca só ela consegue?

Flávia Pavanelli - Canal: aqui


8- Quando o assunto é look do dia ela faz os mais lindos?

Mariana Ribeiro - Canal: aqui | Blog: aqui


9- Faça você mesma é com?

Jéssica Belcost - Canal: aqui | Blog: aqui


10- Quem nos leva a lugares mais lindos e desejáveis em seus vlogs é ...?

Evelyn Regly (É do babado) - Canal: aqui | Blog: aqui


11- O cantinho de make da ... é meu sonho de consumo?

Taciele Alcolea - Canal: aqui | Blog: aqui


12- É a simplicidade em pessoa?

Fernanda Carolina (Toda feminina) - Canal: aqui | Blog: aqui


13- Nas makes coloridas ela é a melhor?

Camila Coelho (Super Vaidosa) - Canal: aqui | Blog: aqui


14- Quando a make é neutra ela é a melhor ... quem sou eu?

Laura Gromann - Canal: aqui | Blog: aqui


15- A minha inspiração diária é ... Não deixo de assistir um vídeo dela?

Bianca Andrade (Boca Rosa) - Canal: aqui | Blog: aqui


Confesso, que minha vontade era escrever Bianca Andrade em todas as respostas! hahahahaha, você sabem do meu amor e admiração pela Bia, mas consegui misturar bastante e falar várias blogueiras. Espero que tenham gostado amores.
                                                                                                                                        Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário