21/11/2015

Tag - Redes sociais #RaiEveryday21

Oi amores, tudo bom?

Hoje a tag é sobre algo que tomo mundo adoooooora, que é rede social! Não importa a quantidade, mas com total certeza você deve ter alguma rede social. Eu particularmente adoro, e apesar de não ter todas as redes sociais do mundo, sou bem "viciadinha" nas que eu tenho, e nessa tag vou poder falar o que acho delas. Vejam as respostas!



1- Com qual idade você ganhou seu primeiro computador?

Depois de conversar com minha mãe hahahaha, a gente acha que eu tinha uns 8 anos.

2- Primeira rede social que você começou a usar?

Pra falar a verdade eu não sei se foi o orkut ou o msn, mas acho que foi o msn!

3- Tem alguma rede social que você acha que vai acabar por não ter mais público?

Acho que a ask, apesar de ter um público ainda, é bem inferior ao público de antes, e sim, eu ainda uso, pouco, mais uso!

4- Sente falta de alguma rede social que você usava no passado?

O msn! Nossa, que saudade! Era MUITO BOM.

5- Qual rede social é mais bombada na sua opinião?

Acho que facebook! O público de todas as idades tem um facebook.

6- Qual sua rede social favorita e a que menos gosta?

Sou muito viciada no twitter, instagram e whatsapp. A que menos gosto, acho que ask, pois hoje em dia não é tão usada como antes.

7- Já começou amizades pela internet?

Nossa, muitas! Umas a gente mal se fala, outras falamos mais ou menos e tem algumas que tipo, parece que moramos vizinhas.

8- Quais redes sociais você usou hoje?

Facebook, instagram, twitter, whatsapp, ask, snap (todas que eu tenho hahahahahaha).

9- Por qual rede social você mais se comunica?

O whatsapp. Acho que a maioria das pessoas!

10- Se pudesse mudar qualquer coisa em uma rede social, em qual seria e o que mudaria?

Nossa, complicado! Na verdade, não sei hahahaha.

Então amores, essa foi a tag. Respondam no blog e no canal de vocês e comente aqui em baixo o link, e quem não tiver mas quiser responder, pode responder ai nos comentários que vou adorar ler suas respostinhas.
                                                                                                                                Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário