14/11/2015

Tag - Ser adolescente #RaiEveryday14

Oi amores, tudo bom?

Hoje a tag é sobre um assunto que digamos que seja "polêmico". Adolescência é o desejo de muitas crianças por ai, querem se tornar "adultos" e acabam não aproveitando sua fase de criança, que por acaso, é a melhor! Bom, eu tenho 17 anos e óbvio, sou uma adolescente. Eu nunca quis ficar "de maior" logo, na verdade, queria parar nos 16 anos hahahaha. E essa tag contém perguntas que vocês poderão saber mais sobre mim, sobre essa fase complicadinha. Confiram!


(o nome da tag "diferente" foi proporcional.)

1- Na sua opinião, com quantos anos se torna adolescente?

Acho que até os 12 anos você é criança, dos 13 ao 15 você é uma Pré-adolescente. Acho que adolescente mesmo, acho que dos 16 aos 18. Não tenho muita noção de idade!

2- O que você faz quando sua mãe não te entende ou não deixa você sair?

Particularmente, não tenho esse problema, minha mãe me entende super e não me proibi de sair, óbvio que dependendo do lugar. Mas, quando acontece eu procuro explicar até convencê-la!

3- Você já brigou na escola? Se sim, por qual motivo?

Briga de tapa, não! Mas discussão/bate boca muitas vezes! Sempre por bobagens.

4- Com quantos anos foi seu primeiro beijo?

14 anos, faltava uns dois meses pra mim fazer 15 anos.

5- Se você visse o namorado da sua amiga traindo ela, o que você faria?

Avisaria a ela, óbvio! Tiraria até foto como prova.

6- Como você se sentiu a primeira vez que foi a uma balada? Ficou com medo, nervosa ...

Na verdade, eu nem lembro! Sempre ia a festas com meus pais e ficava dormindo na cadeira hahahahaha.

7- Você bebe bebida alcoólica?

Não! Não gosto nem do cheiro! -eca-

8- Seus pais deixam você sair sem implicar?

Sim! A única coisas que eles perguntam é com quem vou e com quem volto, e óbvio que manda eu ter cuidado, coisas desse tipo.

9- Que horas você costuma chegar em casa?

De festa? Geralmente 6 horas da manhã! hahaha.

10- Você está sempre disposta a ajudar seus pais? Quando eles pedem um favor ...

Depende, as vezes tô com preguiça, mas tem que fazer né?

11- Você tem mais amigas ou amigos?

Amigas, mas confesso que prefiro amizade masculina!

12- O que você acha de amizade colorida (um relacionamento amoroso sem compromisso)?

Interessante, mas creio que não conseguiria ter uma amizade colorida!

13- Você é influenciável?

Se eu influencio as pessoas? Sabe que não sei, mas tipo, gosto de dar conselhos, de influenciar para coisas boas/certas. E se as pessoas me influencia? Dificilmente, só se for pro lado bom!

14- Você tem bastante amigos?

Amigos mesmo tenho uma quantidade razoável, mas colegas/conhecidos tenho bastante!

15- Consegue fazer novas amizades com facilidade?

Raramente, sou extremamente tímida com novas pessoas!

Então gente, essa foi a tag! Espero muito que vocês tenham gostado. Se identificaram com alguma resposta? Comenta ai abaixo!
                                                                                                                                    Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário