06/11/2015

Tour pelo meu quarto 2015 ♥ #RaiEveryday5

Oi amores, tudo bom?

FINALMENTE O TOUR PELO QUARTO! Faz muito tempo que venho dizendo que o vou fazer o tour mas nunca postava porque eu tinha uns "planos" para o meu quarto, mas resolvi deixar esses "planos" pra quando eu for da uma reformadinha nele. Antes de vocês verem o tour, vou logo avisando que meu quarto é super simples, não tem nada de móveis planejados e grande parte da decoração foi ideia minha que eu fiz ou mandei fazer. Ahhhhhh! Tem partes do quarto que não vou detalhar porque eu já falei detalhado no #RaiInspira. Enfim, confiram o tour.


Essa é a visão que você tem da porta do meu quarto. Você ver o quarto praticamente inteiro.


Na parede que fica a porta, fica minha mesinha. (Minha mesinha)


Agora na parede ao lado, fica meu guarda-roupas. (Meu guarda-roupas)



Na parede que fica de frente a porta, tem a janela e uma outra porta que vai pra varanda do meu quarto. E é a parede que fica minha penteadeira. (Minha penteadeira)



E na parede do lado esquerdo da parede da porta, fica minha cama.


Bom gente, esse é o meu quarto! Ele é um quarto grande, e como puderam ver, todo rosinha! Algumas coisas de decoração foi eu quem fiz, então acompanhe o blog que vou aos poucos mostrando como fazer aqui.
                                                                                                                         Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário