30/12/2015

Comprinhas do mês - Dezembro 2015 + Presentinhos de Natal e Aniversário

Oi amores, tudo bom?

Hoje o post está recheado de coisinhas que comprei e ganhei nesse mês de dezembro. Não vou falar muito, pois tem muuuita coisa pra vocês verem. Confiram abaixo!

                                   ● Comprinhas 

                                                               -cosméticos-

Comprei shampoo e condicionador da Tresemmé da linha Blindagem platinum.


Preço: 12,40 (shampoo) e 14,80 (condicionador).
Onde comprei: Casa Saldanha.

E comprei esse shampoo desamarelador da Bio Extratus.


Preço: 19,00.
Onde comprei: Casa Saldanha.

Esse hidratante da Natura, super cheiroso.


Preço: 11,90.
Onde comprei: Loja Aromas e Presentes.

E esse perfume de bebê que sou apaixonada.


Preço: 14,70.
Onde comprei: Casa Saldanha.

-acessórios- 

Comprei também esse acrílico organizador de batom com 12 divisórias.


Preço: 19,99.
Onde comprei: Não sei o nome da loja, mas foi em Limoeiro do Norte - CE.

-calçados-

Comprei essa alpargata linda da Moleca, e super confortável.


Preço: 40,00.
Onde comprei: Márcio Presentes.

-roupas-

Minha tia mandou de São Paulo umas roupas e fiquei com esse macacão lindinho pra mim.


E minha tia Ana Lídia me deu essa blusa linnnnnnnnnnnda!


-papelaria-

Comprei esse caderninho da boneca Jolie, para usar como agenda de 2016. Ele já tá com algumas coisas que colei e escrevi.


Preço: 4,90.
Onde comprei: Márcio Presentes.

Comprei esse livro que queria a muito tempo!


Preço: 13,00.
Onde comprei: Revista da Avon.

-maquiagens- 

Comprei esse corretivo da Avon que eu amo! Tem uma cobertura incrível.


Preço: 10,00.
Onde comprei: Revista da Avon.

Também comprei esse rímel para alongar da Avon, da linha Colortrend.


Preço: 10,00.
Onde comprei: Revista da Avon.

Comprei no Aliexpress esse pincel kabuki de topo reto.


Preço: 1,54 dólares.
Onde comprei: Aliexpress.

Minha tia Ana Lídia me deu esse batom da Avon, sou apaixonada pelos batons da Avon, na verdade eu pedi pra ela me dá! hahaha.


Cor: Rosa matte.
Preço: 15,00.
Onde comprei: Revista da Avon.

● Presentinhos de Aniversário (22.12) 

Ganhei meu celular dos meus pais, comprei mês passado, mas foi como presente de aniversário.


Ganhei do Edu essa almofada linnnnnnnnnnnnnnnnnnda!


Ganhei de Anginha uma cesta cheia de chocolate (já comi todos) e esse bloquinho de notas tão lindinho que dá dó de usar.


Ganhei de Grazi, esse perfume que amo, batons e rímel! Amei, nem precisa falar né!?



 E ganhei do meu primo Bráulio e da esposa dele, Camila, essa bolsinha linnnnnnnnnda!


Ahhhh, também ganhei dinheiro do meu tio Gardel!

● Presentinhos de Natal 

Mês passado pedi 200,00 reais a meus pais e comprei maquiagem na Maquiadoro, mas já mostrei no post de comprinhas do mês passado.


Minha tia Ana Lúcia me deu dinheiro, e eu comprei essa camisa jeans que queria MUITO! Tô apaixonada.


Preço: 98,90.
Onde comprei: Loja Joelha Estilos.

Ela também mandou 3 shorts maravilhosos, 4 blusinhas lindas e uma calça hot pant incrível! 

-esse veio com cinto-




E aqui são as blusinhas.





E foram isso gente! Eu AMEI TUDO, tudo mesmo. Obrigada por tudo gente, pelos abraços, felicitações, presentes.
                                                                                                                                 Beijos ;*











Nenhum comentário:

Postar um comentário