02/12/2015

Comprinhas do mês - Novembro 2015

Oi amores, tudo bom?

Esse mês eu comprei muitas coisinhas legais que eu queria há muito tempo! E também ganhei uma coisinhas que eu amei. Vou logo avisando que vem muita resenha por ai, então, fiquem de olho no blog. Confiram abaixo as comprinhas do mês anterior.

                                    ● Comprinhas 

                                                                  -acessórios-

Fui fazer umas compras em um mercadinho com minha mãe, e quando vi essa escova me apaixonei. Sem falar que estava querendo uma escova!


Preço: 22,00
Onde comprei: Casa Saldanha.

Comprei esse livro que eu também paquerava a um belo tempo, é o "Quem é você, Alasca?" do John Green.


Preço: 16,00
Onde comprei: Revista Avon.

Minha mãe me deu essa almofada muito linda em formato de emoji. Preciso nem dizer que amei né?


Preço: 15,00.
Onde comprei: Casa Saldanha.

E ela também me deu essa bolsinha linda! Eu não costumo usar bolsa, mas quando preciso usar, gosto de usar pequenas! E amei essa.


Preço:
Onde comprei: Loja Aromas e Presentes.

                                                                    -roupas-

Não costumo comprar roupas, mas em novembro teve batizado do meu irmão, e comprei esse conjuntinho lindo!


Preço: 120,00.
Onde comprei: Loja Joelha Estilos.

                                                                -maquiagens-

Bom, eu pedi a minha mãe 100 reais, e a meu pai 100 reais, como presente de natal! hahaha. Mas como eu não aguentei esperar até o natal em si, fiz logo as comprinhas nessa loja online que eu AMO que é a MaquiAdoro! Todas as maquiagens mostrada abaixo foram compradas nessa loja.

Comprei esse BB cream da L'oreál que eu deseja muito! E minha cor é a média.


Preço: 32,90.

Também comprei essa base líquida da Vult, comprei na cor 04 e ficou um pouquinho mais escura que meu tom de pele, mas consigo usá-la com um pó do meu tom.


Preço: 21,50.

Comprei também esse corretivo em forma de batom da Dailus, e esse é na cor 04 médio.


Preço: 9,90.

Em relação a pele ainda, comprei esse pó da Vult que sempre via as blogueiras falarem que ele é maravilhoso. E a minha cor é a 04.


Preço: 24,35.

E por último em relação a pele, comprei esse blush lindo da Vult na cor 01.


Preço: 19,90.

Agora em relação a olhos comprei dois quarteto lindos da Dailus também. Esse que é a cor 02.


Preço: 19,90.
E esse que é a cor 06.


Preço: 19,90.

E em relação a boca, comprei vários batons! Comprei esse da Dailus matte, que é a cor 06 metida.


Preço: 11,90.

Comprei também três batons da Ricosti matte. Esse é a cor Caqui.


Preço: 9,25.

Esse lindo na cor Pink.


Preço: 9,25.

E esse lilás muito fofinho, que é a cor Fantasy.


Preço: 9,25.

E pra terminar, comprei dois batons líquidos matte da Max love. Esse rosa maravilhoso, esse é na cor Deep 04.


Preço: 11,90.

E esse vinho luxuoso, é a cor Vegas 11.


Preço: 11,90.

                                     ● Presentinhos 

Ganhei essa saia muito fofinha de Eliane (Lili), uma amiga!


E pra finalizar, ganhei do Edu, esse livrinho que apesar de ser infantil tem uma história encantadora.


Então amores, essas foram as comprinhas do mês de novembro, e fiquem de olho no blog que terá muita resenha e look pra vocês conferirem as novidades!
                                                                                                                                      Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário