05/12/2015

Faça você mesmo - Varal de fotos

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje vou ensinar a vocês a fazerem um varal de fotos. Essa "modinha" surgiu a algum tempo e só agora resolvi fazer no meu quarto e ensinar para vocês também! Vocês vão precisar de poucas coisas, e óbvio, que procurei a forma mais baratinha, mas ao mesmo tempo bonita. É super simples, e vocês podem mudar alguns itens. Confiram agora como fazer!


                                              ● O que você vai precisar 


1- Fotos.

Estou usando essas no estilo de Polaroid que já ensinei a fazer aqui no blog para quem não tem câmera instantânea, mas você pode usar fotos normais e a quantidade de fotos é você quem decide.

2- Fio.

Você pode usar barbante ou qualquer outro tipo de material estilo "cordinha". Eu vou usar esse fio (não sei exatamente o nome), pois vai dá um ar coloridinho e mais fofinho. (Você precisa medir para saber qual o tamanho que vai precisar).

3- Grampos.

Você pode usar qualquer coisa para prender as fotos, mas achei grampos um item baratinho e que funciona.

4- Fita adesiva.

Precisarei da fita só para deixar o fio mais preso.

5- Tesoura.

Só para cortar a fita e o fio.

OBS: Vocês vão observar que eu amarrei o varal na testeira da minha cama, mas se vocês forem colocar na parede, é só pregar pregos e amarrar o fio (barbante) neles.

                                 ● Como fazer 

Vocês vão amarrar o fio (barbante) onde desejam. Eu amarrei na testeira da minha cama, e como já tinha onde amarrar, não precisei de pregos.


                                           E com a fita adesiva prendi mais firme os nós.


                                 Agora é só prender as fotos no varal usando os grampos.


                                    ● Resultado  


Viram como é simples de fazer? Fica super fofinho e vocês podem colocar fotos que são importantes para vocês. Eu amo foto e apesar de já ter um mural normal de ímãs, quis colocar ainda mais fotos usando esse varal! Eu amei o resultado e vocês podem fazer quantos varais quiserem. Agora vejam algumas fotos de inspirações que encontrei na internet!









Gostaram desse Faça você mesmo? Gostam desse estilo de post? Então comenta aqui abaixo ou me informem nas redes sociais que farei sempre que tiver novas ideias.
                                                                                                                                        Beijos ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário