03/12/2015

Meu novo layout - Quem fez, atalhos, funções.

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje eu vou falar sobre meu novo layout! Que tem toda uma história pra ser como é hoje! Quem me acompanha desde o início do blog, sabe que layout (o visual do blog) já mudou milhares e milhares de vezes. Mas finalmente chegou onde eu queria! Entendam melhor...


Quando eu criei o blog eu não entendia exatamente NADA de layout, fui saber mais com o passar do tempo. Então eu "fiz" um super SIMPLES! Só tinha um fundo de bolinhas e meu nome, fiz isso com as funções do blogger mesmo! Mas eu descobri que dava para baixar um layout grátis na internet e instalar! Fiz isso VÁRIAS e VÁRIAS vezes. Sempre que achava um layout mais bonitinho eu mudava. Até que um dia eu encontrei um bem como eu queria, simples e só com alguns detalhes e eu instalei e deixei ele por muuuuuito tempo. Só que em um dia ele resolveu para de funcionar e dá erro! Fui a procura de outro e encontrei um bem lindinho, com ajuda da minha amiga Karla consegui instalar e com uma semana começou a dá erro de novo!


Já tava cansada de tá sempre com problema em relação a layout, como mandar fazer um é MUITO caro! Eu resolvi tentar fazer o meu do jeito que eu queria mesmo. Simples, bem clean, sem muitos "fru fru" e com apenas alguns detalhes! E foi ai que surgiu o layout que uso HOJE!
Sim! Foi EU QUEM FIZ! E falo isso com muito orgulho, porque pensa numa coisa difícil é mexer com códigos do html! Mas depois de algumas horinhas, ele ficou como eu queria. Todo branquinho, bem clean, simples de usar e com uns detalhes coloridinhos. EU AMEI! E está exatamente como eu quero.

                                                      Atalhos e funções:

Do lado direito da tela tem a parte de pesquisa, que você digita o que quer achar no blog e abaixo tem uma foto minha, um pouco sobre mim e símbolos do facebook, instagram e twitter que se vocês clicarem em cima vai direto pra rede social.


Logo abaixo tem algumas fotos do meu intagram e alguns tweets meu do meu twitter! E abaixo tem meu snapchat.


Abaixo tem os marcadores. Quando você clica em algum marcador vai ser direcionado a posts sobrem o assunto clicado. E abaixo os seguidores do blog!


Em seguida vem banner das lojas parceiras do blog e quando você clica vai ser direcionado para a loja.


E por fim fica o número de visitas do blog, a data de criação do blog e o meu perfil do google+.


E esse é o blog! Super simples de usar. Eu particularmente amei o novo layout, não só porque foi eu que fiz, mas também porque ficou como eu queria! Nada muito gritante que fique ruim para visão de quem está lendo os posts.

E vocês o que acharam?
                                                                                                                         Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário