24/12/2015

Meus aplicativos de fotos

Oi amores, tudo bom?

Já respondi uma tag aqui sobre o meu celular e sei que muita gente, assim como eu, gosta de conhecer aplicativos para editar fotos. Eu não gosto de ter muuuuuuuuuuitos aplicativos, gosto de ter o suficiente e que eu realmente use! E hoje vou mostrar os que eu uso e amo. Confiram abaixo.

● VSCO Cam: Esse é um dos aplicativos que uso mais. Tem efeitos e configurações básicas maravilhosos.



● Photo Grid: Esse eu uso mais para fazer montagens, o efeito espelhado ...



● Split Pic: Eu uso esse para deixar a "divisão" da montagem borradinha.



● Camera 360: Esse tem efeitos incríveis!



E só são esses meus aplicativos de fotos, e também gosto de usar os efeitos do próprio instagram.
                                                                                                                                              Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário