17/12/2015

O que achei da violeta genciana?

Oi amores, tudo bom?

Vocês puderam acompanhar dois posts meus ensinando como matizar o cabelo em casa usando violeta genciana, desde o início falei que não era um produto pra cabelo, mas que tinha falado com cabeleireira, tinha pesquisado na internet pra antes fazer o processo em mim. Fiz o processo com a violeta umas 4 vezes no meu cabelo.


O que eu achei?

Clareou meus cabelos? SIM! Eu fiz sabendo que podeira dá algo errado se eu não tomasse os devidos cuidados e ele ter ficado roxo? SIM! Mas ficou como eu queria, ela danificou meu cabelo? Sinceramente, não fez nenhum estrago, o que ela fez que eu já esperava é que ela ia ressecar as pontas, e ressecou, mas não muito, um tempo depois cortei as pontinhas (que não dava nem 2 dedos direito) e pronto!

Faria de novo? 

Se fosse de extrema precisão, pois é um processo meio que "demorado" e que você precisa tomar muito cuidado e ter muita atenção na hora de usar!

Era isso que eu queria falar para vocês, pesquisem antes de usar! Não é porque funcionou de um jeito comigo que irá funcionar IGUAL para você! O post foi rapidinho mas eu achei necessário da minha opinião em relação a isso.
                                                                                                                                  Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário