19/12/2015

Resenha - Base líquida da Vult

Oi amores, tudo bom?

Estou trazendo várias resenhas de produtinhos que testei ultimamente, estou adorando muito e hoje trouxe resenha de uma base da Vult para vocês. Abaixo vocês poderão conferir fotos, minha opinião, valor e onde vocês podem encontrar para comprar. Vejam!


A base vem nesse vidrinho muito legal. Ela é hidratante, não oleosa, tem filtro solar e vitamina E. Se você tem a pele muito oleosa precisa passar bastante pó, pois ela não fica MUITO seca. Ela é muito boa, porém não tem acabamento muito matte, seca mas não muito.


O aplicador é uma espátula, então dá pra você pegar a quantidade certa sem pegar mais produto do que você necessita.


Comprei essa na cor 04, porém ficou um pouquinho mais escura que minha pele (a minha cor certa seria a 03), mas passando um pó da minha cor por cima, da pra usá-la.

Preço: 21,50.
Onde comprei: MaquiAdoro.
                                                                                                                            Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário