06/12/2015

Resenha - Batom líquido matte da Max Love (04 e 11)

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje trouxe resenha de dois batons líquidos matte da Max Love. É uma marca bem baratinha, não muito conhecida, mas tem uma ótima qualidade. Já fiz resenha de outro batom dela, e agora trouxe de mais duas cores que estou apaixonada.


Os aplicadores são iguais aos aplicadores de outros batons líquidos. O batom tem uma ótima pigmentação, dura muito e o cheirinho é maravilhoso. Uma dica que dou é passar a segunda camada depois que a primeira secar, pois corre o risco de "esfarelar".


Na foto que eu vi quando fui comprar, eles pareciam ser SUPER mais claro, me surpreendi quando chegaram! Mas não me arrependi de ter comprado.


O rosa que tem um tom meio chiclete é o Deep 04 e o vermelho mais puxado pro vinho é o Vegas 11.

- Nos lábios:

Deep 04.


Vegas 11.


Cada um custou 11,90 na loja online MaquiAdoro.
                                                                                                             Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário