16/12/2015

Resenha - Pó compacto da Vult

Oi amores, tudo bom?

Gente, vocês vão conhecer agora um pó m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o e MUITO baratinho! Não é atoa que eu via tannnnnnnnta blogueiras e youtubers elogiando esse pó, ele é muito maravilhoso. Abaixo vocês vão ver minha opinião sobre ele, fotos e onde vocês podem comprar. Confiram!


A embalagem dele é preta com uma parte transparente encima, onde você consegue ver a cor do pó.


Na parte de baixo, quando você levanta a "tampinha" tem um espelho e o local onde fica essa esponjinha muito fofa de zebrinha.


O meu é na cor 04

Sobre o pó: Tem uma pigmentação, fixação e durabilidade ótima! E tem de várias tonalidades, com total certeza encontrará um que seja adequado pra sua cor. Deixa a pele muito sequinha, e pra mim que tenho a pele oleosa, ele é maravilhoso.

Preço: 24,35.
Onde comprei: MaquiAdoro.
                                                                                                                       Beijos ;*

2 comentários:

  1. Olá Linda... eu estou querendo muito esse pó, porém todos os sites q procuro estão em falta.
    Mas tenho uma dúvida: esse pó da "tampinha" transparente é o mesmo da coleção passada, da "tampinha" preta????
    Bjs e obrigada Lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, sim, é o mesmo pó só muda a embalagem! Você pode comprar online, aqui > http://www.maquiadoro.com.br/afiliados/raisabessa/po-compacto-vult-p99/ <! Beijão, denada!

      Excluir