27/12/2015

Tag - 11 coisas sobre mim

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje vou responder 11 perguntas sobre mim, é uma tag bem curtinha, mas o post que eu iria liberar hoje não ficou pronto, então resolvi responder essa tag rapidinha pra vocês não ficarem sem post! Confiram as respostas!


1- Sua profissão?

No momento, nenhuma!

2- Amor da sua vida?

Deus!

3- Seu maior medo?

Perdas.

4- Uma qualidade?

Organizada.

5- Um defeito?

Sem paciência.

6-  Qual seu blog preferido?

O da Bia, claro, bocarosablog.com!

7- Qual o seu livro que está lendo?

Luan Santana, biografia.

8- Programa de tv que não perde por nada?

Não tem um programa mesmo, mas a novela Malhação é a única coisa que sempre assisto!

9- Qual sua cor de batom favorita?

Com total certeza, rosa!

10- O que não pode faltar na sua bolsa?

Nem bolsa eu uso hahahaha, mas acho que um batom.

11- O que você são vive sem: batom, lápis, rímel ou blush?

Batom! Amooooo.

Então amores, essas foram as perguntinhas! Espero que tenham gostado.
                                                             Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário