22/12/2015

Tag - 50 fatos sobre mim (Especial de aniversário)

Oi amores, tudo bom?

Hoje é meu aniversário, completo 18 anos! E como o blog não fala somente sobre beleza e falo sobre mim também, aproveitei a data de hoje e no post vou falar 50 fatos sobre mim. Fatos que talvez vocês não conheçam! Abaixo estão listados os 50 fatos, confiram!


1- Sou capricorniana.

2- Sou fã do Luan Santana desde 2011.

3- Sou perfeccionista.

4- Acompanho a Bia (Boca rosa) desde 2012.

5- Não gosto de beber água.

6- Fiz o blog em 2013.

7- Tenho muita dó de cortar o cabelo, mas de 4 em 4 meses procuro cortar as pontinhas ressecadas.

8- Gosto de filme de terror.

9- Minha família é muito grande e muito unida.

10- Amo ler.

11- Sou muito organizada.

12- Sou pontual.

13- Tenho mania de mexer no cabelo.

14- Desde os meus 10 anos que faço luzes no cabelo. Na verdade comecei fazendo mechinhas, mas agora faço luzes.

15- Quando criança meu cabelo era super curtinho.

16- Tenho um irmão mais velho por parte do meu pai e um irmão mais novo por parte de mãe e pai.

17- Conheço meu melhor amigo desde os 7 anos.

18- Já fui apaixonada por RBD e Rouge.

19- Dei meu primeiro beijo com 14 anos, quase 15.

20- Consigo lembrar de coisas que aconteceram há 5 anos, mas as vezes tenho dificuldade de lembrar coisas recentes.

21- Tenho muitas amigas virtuais e já conheci algumas e foi incrível.

22- O primeiro show do Luan que eu fui foi em dezembro de 2012.

23- Conheci a Bia (Boca rosa) pessoalmente no aeroporto de Fortaleza em outubro de 2015.

23- Tenho muitos amigos homens.

24- Sou cearense com muito orgulho!

25- Amo frio, apesar de morar em um lugar muito quente.

26- Não gosto muito de festa! Prefiro shows e micaretas (são festas, mas diferentes).

27- Sou totalmente noturna, apesar de amar a manhã.

28- Sou tímida.

29- Eu amo o céu!

30- Sou apaixonada por macarrão.

31- Não tenho facilidade em engordar.

32- Tenho muita fé!

33- Não gosto que me deixem esperando.

34- Não gosto de bebida alcoólica.

35- Quando coloco uma coisa na cabeça dificilmente eu desisto dela.

36- Desde que me entendo por gente, a numeração do meu calçado é 33/34.

37- Terminei meus estudos em 2015.

38- Confio mais em homem do que em mulher.

39- Não gosto que me olhem dos pés a cabeça.

40- Sou completamente apaixonada por twitter.

41- Amo a cor branco.

42- Sou alucinada por batom rosa!

43- Acho sapato de salto alto maravilhoso, mas raramente uso!

44- Sou "pequena" e sempre que compro roupa tem que ajustar algo.

45- Não gosto de gente sem compromisso, que marca uma coisa e desiste encima da hora.

46- Amo abraços!

47- Amo ir a praia mas não gosto de tomar banho de mar, prefiro piscina.

48- Só consigo dormir se eu rezar.

49- Não gosto que falam que tenho sorte, afinal, eu tenho fé!

50- Gosto de fazer tudo com amor, creio que quando fazemos algo que gostamos tudo acontece da melhor forma.

Então amores, esses foram os 50 fatos. Preferi colocar fatos que não mudaram futuramente! E vocês, tem algum fato em comum comigo? Comenta ai!
                                                                                                                            Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário