15/12/2015

Tag - Essa foi a última vez

Oi amores, tudo bom?

A tag de hoje tem um motivo especial. Bom, pra quem não sabe, acompanho a Laura desde o início do canal dela no youtube, o Blush, batom e blá blá blá e ela criou essa tag que se chama Essa foi a última vez, ela criou essa tag quando estava meio tristinha, e os "motivos" dessa tristeza fez com que ela refletisse mais sobre a vida em si! Então, confiram abaixo as perguntas...

1- Qual foi a última vez que sorriu?

Ontem de noite!

2- Qual foi a última vez que chorou?

Hoje assistindo um vídeo.

3- Qual foi a última vez que fez algo pela primeira vez?

Hoje, escrevi um post pelo celular.

4- Qual foi a última vez que disse "eu te amo"?

Dia 17 de outubro, falei pra Bia (Boca rosa) lá no aeroporto! Pessoalmente foi, mas digitado eu quase todo dia falo.

5- Qual foi a última vez que fez algo que ama?

Ontem, sai com meus amigos!

6- Qual foi a última vez que viajou?

Dia 16 de outubro de 2015.

7- Qual foi a última vez que conheceu alguém legal?

Acho que em outubro, a prima de Cris.

8- Qual foi a última vez que conquistou algo que queria?

Dia 17 de outubro de 2015, o abraço da minha Bia!



9- Qual foi a última vez que ajudou alguém?

Esses dias, doei umas roupas minhas!

10- Qual foi a última vez que se apaixonou?

Não sei se já me apaixonei MESMO por alguém!

11- Qual foi a última vez que se decepcionou?

Esse ano me decepcionei com uma pessoinha que é melhor não citar nome! hahaha.

12- Qual foi a última vez que se surpreendeu?

Nossa, não lembro!

13- Qual foi a última vez que abraçou alguém?

Hoje, minha mãe!

14- Qual foi a última vez que foi atrás de alguém querido que não via há tempos?

Vish, faz temmmmpo!

15- Qual foi a última vez uma "loucura" boa?

Passar duas madrugadas no aeroporto esperando o Luan! hahahaha.

16- Qual foi a última vez que cantou?

Hoje!

17- Qual foi a última vez que dançou?

Hoje!

18- Qual foi a última vez que gargalhou?

Com total certeza ontem!

19- Qual foi a última vez que foi atrás de conhecer algo desconhecido?

Ihhhh, faz tempo!

20- Qual foi a última vez que algo te emocionou?

Um vídeo hoje!

21- Qual foi a última vez que agradeceu?

Ontem quando me deitei pra dormir.

Então amores, essa foi a tag! Eu espero muito que vocês tenham gostado, respondam aqui abaixo também, vão adorar.
                                                                                                                                           Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário