08/12/2015

Tag - Mostre seu celular

Oi amores, tudo bom?

A tag de hoje contém 11 perguntinhas sobre meu celular, achei legal responder essa tag pois vocês poderão pegar dicas de aplicativos e conhecer sobre o meu gosto em relação a celular, e claro, tirar dúvidas sobre ele. Confiram abaixo as perguntas e as respostas!

1- Qual seu celular?

Samsung galaxy A5 duos branco.

2- Quantos aplicativos você tem?

13 aplicativos.

3- Qual aplicativo facilita sua vida?

O whatsapp, pois me comunico com facilidade!

4- Qual seu aplicativo mais inútil, mas você tem dó de deletá-lo?

VivaVideo, é um aplicativo para vídeo, mas dificilmente eu uso!

5- Qual seu aplicativo de fotos favorito?

VSCO Ca,! Amo esse editor, tem efeitos l-i-n-d-o-s!

6- Você joga no seu celular? Qual teu jogo favorito?

Não tenho nenhum jogo.

7- Mostre a última música que escultou no seu celular?

Que sorte a nossa - Matheus e Kauan.



8- Mostre a última foto que tirou com seu celular?



9- Aplicativo que todos deveriam ter?

Falando em relação a editores, eu indico muito o Camera360 e o VSCO Cam porque tem efeito lindos e o Photogrid pra quem gosta de fazer colagens, etc.

10- Mostre seu acessório preferido para celular.

Com certeza, minha capinha! Não uso meu celular sem capinha, pois as vezes ele cai e é a capinha que SALVA meu celular. hahaha

11- Indique quatro pessoas para responder essa tag.

Vou indicar o Edu e a Bel, pois são duas pessoas que sei que amam fotos!

Então gente, essa foi a tag. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, comentem aqui abaixo.
                                                                                                                                          Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário